Última horaMarco Silva adapta à direita… e não é Alessandro Circati ou Tomás Araújo
Publicidade

FC Porto pode contar com outra saída de peso além de Martín Anselmi

Ricardo João Lopes · 1 min

André Villas-Boas FC Porto
Foto: FC Porto

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O FC Porto deverá anunciar nos próximos dias a saída de Martín Anselmi. A posição de Andoni Zubizarreta não está clara.

Martín Anselmi pode não ser a única saída importante no FC Porto nos próximos dias. De acordo com o jornal A Bola, a situação de Andoni Zubizarreta não é certa e o espanhol poderá deixar o posto de diretor desportivo.

A mesma fonte indica que Jorge Costa vai prosseguir como diretor do futebol, com a sua posição a não estar em risco. André Villas-Boas tomará uma decisão nos próximos dias.

Andoni Zubizarreta chegou ao Dragão após a vitória de André Villas-Boas nas últimas eleições presidenciais. O dirigente destacou-se aos erviço do Barcelona e liderou os últimos dois mercados dos dragões.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos