André Coelho e relação com Zicky Té: «Tentam incendiar e pôr adeptos contra mim, mas nunca vão conseguir»

- Advertisement -

André Coelho analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting na final da Liga de Futsal. Encarnados voltam aos triunfos após quatro anos.

André Coelho fez a análise do triunfo do Benfica sobre o Sporting no Jogo 5 e, consequentemente, na Primeira Liga de Futsal. Depois de quatro títulos consecutivos dos leões, águias voltam a vencer o principal título no futsal nacional.

«Vim cá para isto, regressei para isto e para ser campeão. Custou-me ver os meus colegas ano após ano a não conseguir. Foi a cereja no topo do bolo e de uma época desgastante. A equipa estava em baixo e é bom acabar assim».

«É um orgulho. Merecíamos e foi uma época difícil. Mudança de treinador traz isto, mas foi a recompensa pelo nosso trabalho. Não viramos a cara à luta, acreditámos e está aqui o resultado».

«Zicky? É um dos melhores pivôs e um dos melhores duelos que o futsal tem, o André Coelho – Zicky. É uma pessoa super especial, rivalidade só dentro de campo. Damo-nos super bem. Tentam incendiar, já no Barcelona, tentam pôr adeptos contra mim, mas nunca vão conseguir. A minha falecida mãe e o meu pai deram-me a educação de que me orgulho, sou leal, humilde e trabalhador. Tenho orgulho no Zicky, é amizade, companheirismo e respeito mútuo. Ambos queremos ganhar e o resto é ruído».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tommaso Pobega assina em definitivo pelo Bolonha até 2028

O Bologna confirmou oficialmente a opção de compra de Tommaso Pobega ao AC Milan, com o médio a assinar um contrato até 30 de junho de 2028, incluindo opção de renovação para a época seguinte.

RB Salzburgo anuncia saída de Thomas Letsch

O RB Salzburgo confirmou a saída do treinador alemão Thomas Letsch, mesmo com a equipa a ocupar a primeira posição da liga austríaca.

Jogador do Atlético Madrid com acordo para rumar ao Real Madrid

Aimar García vai trocar o Atlético Madrid pelo Real Madrid. A jovem promessa final está em final de contrato com os colchoneros.

Peixinho renova com o Estoril até 2028

Peixinho renovou contrato com o Estoril Praia até 2028 e tem sido aposta de Ian Cathro, já soma sete jogos entre a Liga Portugal e a Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Ousmane Dembélé volta a lesionar-se no AS Mónaco vs PSG

Luis Enrique apostou em  Ousmane Dembélé como titular frente ao AS Mónaco, mas o extremo do PSG saiu lesionado ainda na primeira parte, após apenas 27 minutos em campo.

WWE regressa a Portugal após 10 anos de ausência

A WWE está de volta a Portugal. A principal companhia de Wrestling do mundo confirmou o retorno após dez anos de ausência.

Bruno Sá apresenta programa para liderar o Sporting

Bruno Sá apresentou esta quinta-feira o seu programa eleitoral. O candidato à liderança do Sporting anunciou medias a vários prazos.