André Cruz fala do Sporting e elogia evolução de Viktor Gyokeres: «Faz muitos golos, mas não é melhor do que eu na cobrança de livres»

André Cruz falou sobre a atualidade do Sporting. O antigo defesa dos leões falou da corrida ao título e da evolução de Viktor Gyokeres.

André Cruz falou sobre a atualidade do Sporting e não deixou de parte Viktor Gyokeres. O antigo defesa dos leões, tal como Mário Jardel, deixou muitos elogios para o ponta de lança sueco:

«O Gyokeres vai bater o recorde do meu amigo Jardel. Pela forma como tem jogado e feito golos, é quase impossível não atingir essa meta. É um avançado extraordinário e sabemos que os principais clubes estão sempre à procura destes jogadores. Sinceramente, pensei que saísse no final da época passada, não estava à espera de continuasse no Sporting. Acredito que irá sair mesmo no final desta época e tudo indica para Inglaterra. [Livres?] Faz muitos golos, mas não é melhor do que eu na cobrança de livres. Isso não. É ainda muito jovem e é certo de que irá jogar noutro grande clube da Europa», afirmou André Cruz ao jornal O Jogo.

O antigo defesa do Sporting falou também da corrida ao título da Primeira Liga:

«O Sporting está numa posição que todos invejam. Será importante para o clube ganhar este ano para recuperar o melhor período da sua história, voltar a ter uma certa preponderância e hegemonia no futebol português. Quando cheguei ao Sporting, não ganhavam um título há muitos anos. É preciso quebrar essas barreiras».

André Cruz foi internacional A pelo Brasil e representou o Sporting entre 1999 e 2001, tendo sido campeão nacional.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Já se sabe onde Paul Pogba vai regressar aos relvados

O AS Monaco fechou a contratação de Paul Pogba. Internacional francês prepara-se para regressar aos relvados.

Quanto dinheiro o Benfica ganhou até ao momento no Mundial de Clubes 2025?

O Benfica está nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Águias encaixaram até ao momento mais de 26 milhões de euros.

Boca Juniors e Auckland City empatam e despedem-se do Mundial de Clubes 2025 após tempestade

O Boca Juniors empatou 1-1 com o Auckland City na terceira e última jornada do Mundial de Clubes 2025. Ambos eliminados.

Pavlidis elogia Trubin e reforça mentalidade no Benfica: «Queremos vencer todos os jogos»

O Benfica venceu o Bayern Munique por 1-0 na terceira jornada do Mundial de Clubes 2025. Vangelis Pavlidis já reagiu ao triunfo histórico.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup analisa vitória do Benfica e diz: «Nunca joguei nestas condições e não acho que seja saudável»

O Benfica venceu o Bayern Munique por 1-0 na terceira jornada do Mundial de Clubes 2025. Bruno Lage já reagiu ao triunfo histórico.

Bruno Lage: «É tempo das pessoas acreditarem no nosso trabalho. Do presidente, diretor-desportivo, treinador, jogadores»

O Benfica venceu o Bayern Munique por 1-0 na terceira jornada do Mundial de Clubes 2025. Bruno Lage já reagiu ao triunfo histórico.

Trubin após vitória ao Bayern Munique: «Estou tão cansado que só quero descansar»

O Benfica venceu o Bayern Munique por 1-0 na terceira jornada do Mundial de Clubes 2025. Anataliy Trubin já reagiu ao triunfo histórico.