André Lima comenta momento do Benfica no Futsal: «Cemitério de treinadores»

André Lima deixou um comentário na rede social X sobre o momento do Benfica no Futsal. O clube encarnado afastou Mário Silva do comando da equipa e foi eliminado nas meias-finais do campeonato.

André Lima deixou duras críticas para o momento atual do Benfica no Futsal. O antigo treinador e jogadores das águias deixou uma publicação após as notícias que dão conta da saída de Mário Silva do comando da equipa:

«Meus caros exigentes do futsal do Benfica, quando falarem no meu nome e no meu trabalho como treinador, devem analisar os dois anos que lá estive e o que se ganhou de 2010 até hoje e no cemitério de treinadores que se está a tornar a secção. Mais respeito e menos estupidez», escreveu André Lima na rede social X.

O Benfica foi recentemente eliminado nas meias-finais do campeonato de Futsal. André Lima foi jogador do Benfica entre 2002 e 2008 e foi treinador das águias entre 2008 e 2010. Nesse período, como técnico, conquistou um campeonato, uma Taça de Portugal, uma Supertaça e uma UEFA Futsal Champions League.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Coventry City e Brighton ganham dinheiro com a transferência de Viktor Gyokeres

Viktor Gyokeres está muito perto de trocar Sporting pelo Arsenal. Coventry City e Brighton envolvidos na conversa.

Novela Gyokeres: Sporting já tem mesmo princípio de acordo com o Arsenal

Viktor Gyokeres está muito perto de rumar ao Arsenal. Há princípio de acordo entre o Sporting e os Gunners.

FC Porto confirma novo número 10 após chegada de Borja Sainz

O FC Porto confirma que Gabri Veiga é o novo número 10. Borja Sainz chega e agarra a camisola 17 dos dragões.

Borja Sainz aponta FC Porto o «melhor clube de Portugal» e admite: «Falei com o Samu no primeiro dia em que me contactaram»

O FC Porto oficializou este domingo a contratação de Borja Sainz. Extremo espanhol já deu a primeira entrevista.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto emite comunicado com os detalhes da contratação de Borja Sainz

O FC Porto oficializou este domingo a contratação de Borja Sainz. Extremo espanhol assina contrato válido até 2030.

Dragão em reconstrução: Borja Sainz assina com o FC Porto até 2030

O FC Porto oficializou este domingo a contratação de Borja Sainz. Extremo espanhol assina contrato válido até 2030.

Vingança: Jannik Sinner bate Alcaraz e conquista Wimbledon

Jannik Sinner é o novo campeão de Wimbledon. Tenista italiano bate o espanhol Carlos Alcaraz na grande final da prova.