André Onana defende continuidade de Ruud van Nistelrooy na equipa técnica de Rúben Amorim: «Os jogadores estão felizes»

- Advertisement -

André Onana falou do futuro de Ruud van Nistelrooy. O técnico está no Manchester United de forma interina até chegada de Rúben Amorim.

O Manchester United venceu o PAOK na Europa League e continua sem perder sob o comando técnico de Ruud van Nistelrooy, técnico que está no clube de forma interina. André Onana, guarda-redes dos red devils, apoiou a continuidade do técnico na equipa técnica de Rúben Amorim.

«Gostava que ficasse na equipa técnica de Rúben Amorim? 100%. O Ruud [van Nistelrooy] é um bom tipo e um treinador muito bom. Ele tem muita experiência e está a sair-se bem. Tivemo-lo durante alguns dias como treinador principal e os jogadores estão felizes. Mas no fim do dia, não somos nós a decidir. O clube é que decide e temos de aceitar, eles é que têm a decisão final e sabem o que é melhor», frisou André Onana à TNT Sports.

Recorde-se que Ruud van Nistelrooy já afirmou publicamente que está disposto a integrar a equipa técnica de Rúben Amorim como treinador adjunto. Ainda assim, os dois ainda não falaram, confirmou o neerlandês.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Braga: nome de luxo vai acompanhar Real Bétis na viagem até ao Minho

Isco vai viajar com o Real Bétis rumo a Braga, embora não integre os convocados da equipa espanhola para a partida frente aos minhotos.

FC Porto: há esperança para central ainda ser utilizado esta época

Nehuén Pérez está a finalizar a recuperação de uma lesão grave. O jogador ainda pode voltar a atuar pelo FC Porto esta época.

Eis o árbitro do FC Porto x Nottingham Forest

Marco Guida é o árbitro escolhido por parte da UEFA para apitar o encontro entre o FC Porto e o Nottingham Forest, para a Europa League.

Harry Maguire renova com o Manchester United até 2027

Harry Maguire assinou um novo contrato com o Manchester United até 2027. O vínculo conta ainda com opção por mais uma temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Fernando Diniz anunciado como novo treinador do Corinthians

Fernando Diniz foi oficializado, esta terça-feira, como novo treinador do Corinthians. O técnico estava sem clube e assinou um contrato até ao final da época.

Vinícius Júnior elogia Álvaro Arbeloa: «Tive uma sintonia semelhante à que tive com o Carlo Ancelotti»

Álvaro Arbeloa e Vinícius Junior fizeram a antevisão do jogo desta terça-feira frente ao Bayern Munique pelos quartos de final da Champions League. O avançado elogiou o técnico do Real Madrid.

Sporting x Arsenal: eis os onzes prováveis

O Sporting e o Arsenal entram em campo esta terça-feira, a partir das 20 horas, num encontro dos quartos de final da Champions League.