📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

André Onana defendido por antigo guarda-redes do Manchester United: «É difícil quando se é um guarda-redes que joga numa equipa instável»

- Advertisement -

André Onana tem feito uma temporada de altos e baixos no Manchester United. O guarda-redes foi elogiado por Mark Bosnich. 

André Onana tem tido jogos onde tem assumido protagonismo e outros com alguns erros. Ruben Amorim já elogiou por diversas vezes o guarda-redes camaronês que foi também defendido por Mark Bosnich, antigo guarda-redes do clube.

«Ele tem sido muito bom, quase excelente, durante toda a temporada. Ultimamente tem tido dificuldades, mas é difícil quando se é um guarda-redes que joga numa equipa instável, que teve o pior início de época de sempre na Premier League, e a sua percentagem de defesa de remates tem estado entre as melhores», começou por afirmar Mark Bosnich à RG.

«Às vezes, ele dá sobressaltos às pessoas pela forma como a partir de trás, mas, no geral, ele está em boa posição em termos de conquistas pessoais» completou o guarda-redes.

Mark Bosnich representou o Manchester United entre 1989 e 1991 e, posteriormente, entre 1999 e 2001, tendo realizado um total de 38 jogos com a camisola dos red devils.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Camarões batem Gabão e abrem a CAN 2025 da melhor maneira

A seleção dos Camarões derrotou o Gabão por 1-0, na jornada de abertura da CAN 2025. Karl Etta Eyong fez o único golo do jogo.

José Faria aprova contratação de Sidny Cabral para o Benfica: «Pode claramente disputar com o Dahl à esquerda pela posição e podendo também jogar...

José Faria deixou elogios para a contratação de Sidny Cabral pelo Benfica. O antigo treinador do Estrela da Amadora falou das qualidades do lateral cabo-verdiano.

Costa do Marfim bate Moçambique com golo de um dos jogadores do Manchester United de Ruben Amorim

A Costa do Marfim derrotou Moçambique por 1-0, na jornada inaugural da CAN 2025. O único golo do jogo foi apontado por Amad Diallo.

Arábia Saudita volta a chamar por Bernardo Silva

Bernardo Silva está novamente a ser apontado à saída do Manchester City. O médio internacional português está na mira do campeonato da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Carta ao Pai Natal das Modalidades 2025

Mundo das Modalidades BnR, 24 de dezembro de 2025 Querido,...

Para a Primeira Liga estar atenta? Avançado não entra nas contas de Diego Simeone no Atlético Madrid

Carlos Martín regressou ao Atlético Madrid no último verão, mas não tem contado para Diego Simeone em 2025/26.

Antigo alvo do Benfica pode mudar-se em janeiro: avançado não deve prosseguir na La Liga

Manor Solomon não deve prosseguir ao serviço do Villarreal. O jogador já foi alvo do Benfica e está cedido ao Tottenham.