📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

André Onana está a ser apontado à saída do Manchester United no final da época e há interessados

- Advertisement -

André Onana pode deixar o Manchester United no final da temporada. O guarda-redes tem sido criticado durante os últimos meses.

André Onana interessa a alguns clubes da Arábia Saudita e pode mesmo rumar ao Médio Oriente no final da presente temporada. A informação está a ser avançada pelo Give Me Sport. O guarda-redes pertence ao Manchester United e tem sido criticado pelas suas recentes exibições.

O camaronês encontra-se com 29 anos e em 2024/25 leva 43 encontros. André Onana conta com um contrato válido até junho de 2028. O seu valor de mercado é de 32 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt.

André Onana foi alvo de críticas por Nemanja Matic.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Custódio comenta 8 baixas do Alverca para o Sporting: «Não é uma desculpa, é um facto. Temos algumas limitações»

O Alverca enfrenta esta noite o Sporting para os quartos de final da Taça da Liga. Custódio Castro comentou as baixas.

Custódio antes do Sporting x Alverca: «Queremos lutar todos os jogos, ser competitivos e representar a cidade»

O Alverca enfrenta esta noite o Sporting para os quartos de final da Taça da Liga. Custódio Castro já lançou o jogo.

Neemias Queta em grande plano e Boston Celtics vencem pela primeira vez esta época

Os Boston Celtics venceram esta madrugada os Pelicans por 122-90 no Smoothie King Center. Neemias Queta em destaque.

Francesco Farioli revela: «Rodrigo Mora? Já o congratulei pela forma como está a treinar. Esta equipa vai precisar muito dele»

O FC Porto venceu o Moreirense por 2-1 na Primeira Liga. Francesco Farioli analisou a partida já em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

15 Anos de Bola na Rede: Continuamos a caminhar juntos

O Bola na Rede cumpre 15 anos nesta terça-feira. Um projeto que começou em contexto universitário e que hoje procura cimentar-se no meio de comunicação social desportivo em Portugal.

Bruno Fernandes deixa cair registo impressionante ao serviço do Manchester United

Bruno Fernandes não marcou nem assistiu na vitória por 4-2 frente ao Brighton. Foi a primeira vez que numa partida com 4 golos o médio não contribuiu.

Arsenal, Chelsea e Manchester City disputam jovem talento do Bayern Munique

Lennart Karl está na mira de três gigantes da Premier League. Arsenal, Chelsea e Manchester City seguem de perto o avançado alemão de 17 anos.