📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

André Silva aborda o futuro: «Se o clube quiser, gostaria de continuar»

- Advertisement -

André Silva encontra-se emprestado pelo RB Leipzig à Real Sociedad. O atleta português não se importa de continuar no País Basco.

André Silva, internacional português de 28 anos de idade, fez o golo que deu a vitória à Real Sociedad sobre o Valência, durante a noite de quinta-feira. O ponta de lança assumiu que se sente bem no clube do País Basco, em declarações ao El Diario Vasco:

«O golo foi muito importante para mim. Sei que a minha temporada não tem sido a melhor, mas estou contente de ter marcado pela primeira vez na Reale Seguros Stadium. Tento sempre dar o melhor à equipa».

O atleta falou também sobre o seu futuro, assumindo que não se importaria de continuar na Real Sociedad:

«Sobre o futuro, não sei nada. Se o clube me quiser, sim, gostaria de continuar. Mas se não… Veremos. Por enquanto, contribuo com o meu máximo».

André Silva soma quatro golos em 25 partidas pelo conjunto orientado por Imanol Alguacil. A Real Sociedad tem uma cláusula que permite comprar o jogador, ao redor dos 15 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo foi eliminado por Sérgio Conceição e já reagiu: «Avançamos juntos»

O Al Nassr de Cristiano Ronaldo foi eliminado pelo Al Ittihad da Taça Saudita. O internacional português já reagiu à derrota.

Rui Costa e João Noronha Lopes vão debater já esta semana: eis a data e onde podes ver o debate

Rui Costa e João Noronha Lopes vão fazer dois debates antes da segunda volta das eleições do Benfica. O primeiro será esta quinta-feira.

Estreia de sonho: Eis o primeiro golo de Salvador Blopa pelo Sporting em Alvalade

O Sporting está a vencer o Alverca para os quartos de final da Taça da Liga. Salvador Blopa estreou-se a marcar pela equipa A.

Já há golo em Alvalade: Geovany Quenda abre o marcador no Sporting x Alverca

O Sporting está a vencer o Alverca para os quartos de final da Taça da Liga. Geovany Quenda marcou o primeiro golo dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem é Salvador Blopa, jovem presente no 11 inicial do Sporting x Alverca?

Salvador Blopa estreia-se nos titulares do Sporting frente ao Arouca para a Taça da Liga. Ala atua na equipa B.

Al Ittihad de Sérgio Conceição elimina Al Nassr de Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus da Taça Saudita

O Al Ittihad eliminou o Al Nassr da Taça Saudita, ao vencer a equipa por duas bolas a uma durante esta terça-feira.

Pedro Soares Gonçalves estreia-se a ganhar pelo Yanga da Tanzânia

O Yanga venceu na estreia oficial de Pedro Soares Gonçalves. A equipa da Tanzânia bateu o Mtibwa por 2-0 e aproximou-se da liderança.