Rui Borges espera mudança de chip: «O objetivo principal é o campeonato. Essa é a nossa Champions»

- Advertisement -

Rui Borges fez a antevisão do Estrela da Amadora x Sporting. Técnico garantiu que campeonato é prioridade face à Champions League.

Rui Borges fez a antevisão do duelo da 29.ª jornada entre o Estrela da Amadora e o Sporting. O treinador leonino assumiu a mudança do chip para a Primeira Liga, que colocou num plano diferente da Champions League.

«Mudança de chip? Alertamos e focamos ao máximo possível, dentro da nossa forma de ser e de estar. Ligados para um jogo diferente, mas com grande dificuldade. Adversários totalmente diferentes, mas dificuldade grande. Temos de os fazer perceber e ver que continuamos no nosso caminho, o objetivo principal é o campeonato. Essa é a nossa Champions. Ligados na exigência do treino e percebendo que será um jogo de dificuldade elevada. Espera-nos um jogo difícil».

«Ganhar a Champions ou o campeonato? Se só pudesse ganhar um é subjetivo. Quero muito ser campeão e queremos muito ser campeões. Sabemos da grandeza da Champions e que a dificuldade é maior, não estamos a abdicar da Champions. É natural pela diferença do nome das equipas que haja um desligar do chip e que a exigência mental do jogador possa baixar um bocadinho. Não queremos que aconteça».

Estrela da Amadora x Sporting tem apito inicial marcado para as 20h30 deste sábado, dia 11 de abril, e conta para a 29.ª jornada da Primeira Liga.

toda a conferência de imprensa de Rui Borges.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad empata a zero e objetivo de Sérgio Conceição torna-se mais complicado: Eis os resultados desta segunda-feira da Liga Saudita

O Al Ittihad, equipa orientada por Sérgio Conceição, empatou 0-0 com o Al Kholood e o quinto lugar fica mais longe.

Mercado em ebulição: rival do Chelsea disposto a chegar aos 150 milhões de euros por Enzo Fernández

O Arsenal está na disposição de chegar aos 150 milhões de euros pela contratação de Enzo Fernández, médio que atua no Chelsea.

Borja Sainz escreve texto emotivo e dedica título do FC Porto à mãe e a Jorge Costa

Borja Sainz deixou uma mensagem emotiva nas suas redes sociais, depois do FC Porto se ter sagrado vencedor da Primeira Liga.

Maxi Araújo aproveita grande passe de Debast e faz o 3º golo do Sporting antes do intervalo

Maxi Araújo marcou o golo do 3-0, confirmado pelo VAR, antes do intervalo. O Sporting e o Vitória SC jogam no fecho da jornada 32.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica quer Rodrigo Zalazar: os jogadores que podem servir de ‘moeda de troca’

O Benfica procura contratar Rodrigo Zalazar, com o Braga a pedir 30 milhões de euros pelo internacional uruguaio.

Versão goleadora de Daniel Bragança volta a aparecer e Sporting já vence Vitória SC por 2-0

Daniel Bragança apareceu na área para fazer mais um golo O Sporting e o Vitória SC jogam no fecho da jornada 32.

Torreense mantém sonho vivo e FC Porto B garante a manutenção: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Na 32.ª jornada da Segunda Liga, o Torreense venceu o Penafiel por 3-2 e o FC Porto B ganhou por 1-0 ao Felgueiras.