André Silva marca e faz o 2-1 para o Vitória SC frente ao Benfica

André Silva marcou o segundo golo do Vitória SC frente ao Benfica. O avançado brasileiro marcou ao minuto 61.

André Silva fez o 2-1 para o Vitória SC frente ao Benfica. O avançado brasileiro antecipou-se a António Silva e bateu Trubin para o golo do conjunto vimaranense.

Eis o golo de André Silva:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

João Almeida fecha a Vuelta em segundo lugar e admite: «Estive doente esta semana»

João Almeida não conseguiu vencer a Vuelta, terminando a classificação geral na segunda posição, atrás de Jonas Vingegaard.

Xabi Alonso comenta polémica em partida do Real Madrid: «O árbitro deu-me a sua explicação e não estou convencido»

Xabi Alonso comentou a expulsão de Dean Huijsen, que ocorreu durante a vitória do Real Madrid contra a Real Sociedad.

Farense derrota Leixões e regressa às vitórias na Segunda Liga

O Farense foi ao norte do país vencer o Leixões por duas bolas a zero, em jogo da quinta jornada da Segunda Liga.

Estoril Praia já sabe o que é vencer na Primeira Liga e derrota AVS SAD

O Estoril Praia venceu o AVS SAD na quinta jornada da Primeira Liga. Primeira vitória para o conjunto de Ian Cathro na competição mantém avenses afundados na tabela.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid (a jogar com 10 desde a meia hora) bate Real Sociedad e só sabe vencer na La Liga

O Real Madrid foi ao País Basco vencer a Real Sociedad por duas bolas a uma, em jogo da quarta jornada da La Liga.

Jonas Vingegaard vence na Bola Del Mundo e confirma vitória na Vuelta 2025; João Almeida faz melhor resultado da carreira numa grande volta e...

Jonas Vingegaard confirmou a superioridade e venceu a Vuelta 2025. Ciclista da Visma venceu a etapa da Bola del Mundo e superiorizou-se a João Almeida.

Nick Woltemade estreia-se a marcar pelo Newcastle United e trama Vítor Pereira

O Newcastle United recebeu e venceu o Wolverhampton por uma bola a zero, em jogo da quarta jornada da Premier League.