André Silva totalmente ‘esquecido’ no RB Leipzig e com porta de saída aberta

André Silva ficou no plantel do RB Leipzig, depois de não ter encontrado uma saída no último mercado de transferência de verão.

André Silva está a ter um começo de temporada para esquecer e é o terceiro jogador menos utilizado pelo RB Leipzig, de acordo com o Estadio Deportivo. O avançado português pode sair no mercado de transferências de janeiro, estando em último lugar na hierarquia dos atacantes, atrás de Lois Openda, Benjamin Sesko e Yussuf Poulsen.

O internacional luso está com 28 anos e na última temporada representou a Real Sociedad, onde somou 26 jogos, com quatro golos marcados. Em 2024/25 participou em três partidas, com um total de 24 minutos dentro de campo. O seu valor de mercado é de seis milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Villarreal garante Renato Veiga e bate recorde de transferência mais cara da história do clube

Renato Veiga está a caminho do Villarreal. O conjunto espanhol vai pagar 29,5 milhões para garantir o internacional português.

Chucho Ramírez perspetiva duelo frente ao Sporting: «Tenho a ilusão que é possível travar o Sporting»

No final do jogo entre Rio Ave e Nacional da Madeira da 2ª. jornada da Primeira Liga, Chucho Ramírez projetou o duelo frente ao Sporting.

Ex-Benfica e Sporting apresentado no Apollon do Chipre

Lazar Markovic foi apresentado como reforço do Apollon. O avançado sérvio já vestiu as cores de Benfica e Sporting.

Santa Clara apresenta proposta por Franco Cervi

Franco Cervi recebeu uma proposta do Santa Clara. O avançado argentino cumpre o último ano de contrato com o Celta de Vigo.

PUB

Mais Artigos Populares

OKC Thunder: back-to-back’s não se vêem há sete anos e ficam bem no currículo

Tudo encaminhado para os Thunder voltarem a ser a melhor defesa. E, tal como diz o ditado, “defense wins championships”.

Deniz Gul na mira do Besiktas

O Besiktas está a seguir com atenção Deniz Gul. O avançado sueco ainda somou qualquer minuto em jogo oficial pelo FC Porto em 2025/26.

Luís Filipe Vieira: O Demagogo e Falso Messias

Ao longo da entrevista, Luís Filipe Vieira esquivou-se as perguntas, como, por exemplo, qual o projeto que tem para o clube.