📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

André Villas-Boas apresenta Gabri Veiga e volta a reforçar: «Abdicou de uma grande parte do seu salário para se juntar ao FC Porto»

- Advertisement -

André Villas-Boas teceu algumas declarações na apresentação de Gabri Veiga. Médio espanhol é reforço do FC Porto.

Gabri Veiga é reforço do FC Porto. O médio foi oficializado numa transferência avaliada em 15 milhões de euros e vestirá o número 17. André Villas-Boas falou na apresentação do internacional jovem por Espanha.

«É um jogador que a maior parte dos clubes europeus ambicionava ter nos seus plantéis, não só agora mas também quando saiu do Celta de Vigo. É um médio ofensivo de características criativas, um jogador capaz de encontrar o último passe e de romper linhas, que já seguíamos há muito tempo, que ambicionávamos ter aqui e que nos vai ajudar muito já a partir do Mundial de Clubes. É um grande jogador que chega ao FC Porto, uma grande contratação, um grande nome e também alguém com um altruísmo difícil de encontrar na sociedade atual», começou o presidente do FC Porto.

«O jogador abdicou de uma grande parte do seu salário para se juntar ao FC Porto e agora começa a sua história de azul e branco. É um jogador espanhol nascido aqui ao lado, em Porriño, muito identificado com Portugal, Espanha e Galiza, e essa proximidade com os amigos e a família vai ajudá-lo a adaptar-se melhor num meio que já conhece bem. O futebol europeu é outro ritmo, outra intensidade, mas estamos seguros de que ele se vai ambientar rapidamente», destacou André Villas-Boas.

O presidente do FC Porto voltou a agradecer a escolha de Gabri Veiga e a salientar a redução salarial que o espanhol aceitou.

«O desejo do Gabri Veiga contou muito e também contou o facto de termos falado muito com ele no sentido de o tentar convencer a abraçar este projeto. É parte da renovação que queremos fazer, reforçando o plantel para podermos lutar pelo ambicionado título que nos tem escapado nos últimos três anos. É com jogadores desta dimensão que podemos dar o salto de qualidade que precisamos e o Gabri traz tudo isso. Normalmente não é este o sentido dos jogadores que vão para a Arábia Saudita, por isso esta é uma escolha muito arrojada por parte do Gabri, que aceita esta redução massiva do seu salário para poder representar o FC Porto. Ficamos muito orgulhosos pelo futebolista e pelo ser humano que temos aqui, seguros de que nos vai entregar muito sucesso no futuro», concluiu André Villas-Boas.

AQUI as declarações de Gabri Veiga na apresentação.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Faria aprova contratação de Sidny Cabral para o Benfica: «Pode claramente disputar com o Dahl à esquerda pela posição e podendo também jogar...

José Faria deixou elogios para a contratação de Sidny Cabral pelo Benfica. O antigo treinador do Estrela da Amadora falou das qualidades do lateral cabo-verdiano.

Costa do Marfim bate Moçambique com golo de um dos jogadores do Manchester United de Ruben Amorim

A Costa do Marfim derrotou Moçambique por 1-0, na jornada inaugural da CAN 2025. O único golo do jogo foi apontado por Amad Diallo.

Arábia Saudita volta a chamar por Bernardo Silva

Bernardo Silva está novamente a ser apontado à saída do Manchester City. O médio internacional português está na mira do campeonato da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Para a Primeira Liga estar atenta? Avançado não entra nas contas de Diego Simeone no Atlético Madrid

Carlos Martín regressou ao Atlético Madrid no último verão, mas não tem contado para Diego Simeone em 2025/26.

Antigo alvo do Benfica pode mudar-se em janeiro: avançado não deve prosseguir na La Liga

Manor Solomon não deve prosseguir ao serviço do Villarreal. O jogador já foi alvo do Benfica e está cedido ao Tottenham.

João Félix e alvo do Benfica marcam na goleada do Al Nassr

O Al Nassr recebeu e venceu o Al Zawraa por cinco bolas a uma, num encontro válido pela sexta jornada da Champions Asiática 2.