Victor Wanyama anuncia fim da carreira

- Advertisement -

O médio queniano Victor Wanyama anunciou o fim da sua carreira como futebolista profissional aos 34 anos. O jogador encontrava-se sem clube desde a saída do Dunfermline, no final da última temporada.

O médio queniano Victor Wanyama colocou um ponto final na sua carreira profissional aos 34 anos. O jogador estava sem clube desde a sua saída do Dunfermline no final da última temporada.

Victor Wanyama começou a carreira em 2008 no Germinal Beerschot, na Bélgica, e destacou-se no Celtic, onde conquistou vários títulos. Seguiu depois para Inglaterra, onde representou o Southampton e o Tottenham, conta também com várias épocas na Premier League. Mais tarde, jogou na MLS pelo Montréal, onde também venceu um campeonato no Canadá.

Ao serviço da seleção do Quénia, somou 65 internacionalizações e marcou 7 golos. Foi também uma peça importante no regresso do país à Taça das Nações Africanas em 2019, após 15 anos de ausência.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Praia confirma saída de Ian Cathro: técnico escocês vai orientar o Saint-Étienne

Ian Cathro já não é treinador do Estoril Praia. O técnico escocês vai seguir a carreira em França, agora ao serviço do Saint-Étienne.

EM DIRETO: Renato Veiga fala com os jornalistas nesta segunda-feira: «Receberam-me muito bem desde que cheguei à seleção»

Renato Veiga falou com a imprensa durante esta segunda-feira. A seleção de Portugal continua a treinar na Cidade do Futebol.

Sérgio Conceição admite: «Fiquei contente pela época que o FC Porto fez, por ganhar um título que foi merecido pelo que fez»

Sérgio Conceição admitiu que ficou feliz pela conquista do título de campeão da Primeira Liga por parte do FC Porto.

Marcos Paulo renova com a Académica para uma sexta temporada

O médio Marcos Paulo, de 37 anos, prolonga o seu vínculo com a Académica, que se prepara para regressar à segunda liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Novo selecionador de Itália está praticamente fechado

Roberto Mancini está muito perto de se tornar no novo selecionador de Itália. O técnico já ocupou o cargo entre 2018 e 2023.

Casa Pia confirma saída de ex- Benfica

O Casa Pia anunciou que Rafael Brito deixou os quadros da equipa principal, depois de ter terminado o seu contrato com os gansos.

Passou a segunda metade da época no Estrela da Amadora e está a ser associado a equipas da La Liga 2 e do Championship

Bruno Langa esteve cedido ao Estrela da Amadora pelo Almería em 2025/26 e interessa ao Eibar e ao Queens Park Rangers.