André Villas-Boas confirma mudanças no scouting do FC Porto e destaca 4 jovens: «São as jóias do FC Porto e queremos mais»

- Advertisement -

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. André Villas-Boas, o presidente do FC Porto, falou em conferência.

André Villas-Boas foi um dos oradores do Portugal Football Summit. O presidente do FC Porto destacou mudanças no scouting e na formação e destacou quatro jovens dos dragões.

«Formação? Estamos numa fase de investimento. Sofremos alterações profundas. No scouting parece que encontrámos a linha certa, mas tivemos de mudar a direção. Na formação estamos bem orientados, mas não temos infraestruturas. É conhecido por andar com a casa às costas. Com o arranque das obras do Centro de Rendimento, deve estar pronto em ano e meio ou dois anos, que terá o nome do Jorge Costa, iremos oferecer outras condições aos jovens. Esperamos ser capazes de alimentar a equipa principal de jovens talentosos. Temos o Rodrigo Mora, o Martim Fernandes, o Diogo Costa, o Vasco Sousa emprestado ao Moreirense. São as jóias do FC Porto e queremos mais. Quanto mais jovens e melhores jovens, melhor».

O Bola na Rede está na Cidade do Futebol para acompanhar o Portugal Football Summit. Acompanha tudo sobre o evento.

todas as declarações de André Villas-Boas em conferência.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo sonho do Benfica é o plano B do Nápoles para o mercado de inverno

Marc Pubill é alvo do Nápoles para a posição de lateral direito. O jogador não tem sido muito utilizado pelo Atlético Madrid.

Giorgi Kochorashvili está de volta a Espanha e admite: «Estar em Espanha é especialmente importante para mim»

Giorgi Kochorashvili faz parte da lista de convocados da Geórgia para a partida contra a Espanha, relativa à qualificação para o Mundial 2026.

Barcelona recebe péssima notícia: jogador lesiona-se ao serviço da seleção

Dani Olmo sofreu uma lesão ao serviço da seleção de Espanha. O jogador do Barcelona não entra nas contas de Luis de la Fuente.

Brasil regressa ao encanto e goleia Coreia do Sul em particular

O Brasil venceu a Coreia do Sul num encontro de cariz particular. Canarinhos golearam a seleção asiática.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pondera baixar o valor da cláusula de rescisão de Diogo Costa

O FC Porto pretende renovar contrato com o Diogo Costa e o guarda-redes pode baixar o valor da cláusula de rescisão.

Sporting com 2 novidades na lista de 9 jovens chamados por Rui Borges ao treino desta sexta-feira

O Sporting treinou na manhã desta sexta-feira. Rui Borges chamou nove jovens ao treino dos leões, com duas novidades na lista.

Surreal: conferência de imprensa cancelada em Espanha porque nenhum jornalista apareceu

A Real Sociedad B enfrenta no sábado o Andorra e nenhum meio de comunicação marcou presença antevisão do técnico dos bascos.