André Villas-Boas confirma renovação e analisa negócio por Gabri Veiga: «Cada vez mais próximos do acordo total»

André Villas-Boas comentou alguns temas quentes no universo do FC Porto. Presidente confirmou negociações por Gabri Veiga.

André Villas-Boas falou à margem da assinatura do protocolo para a construção da nova academia do FC Porto. O presidente dos dragões confirmou negociações avançadas pela contratação de Gabri Veiga.

«Estamos numa fase cada vez mais próxima do acordo total. Há sempre imprevistos que podem acontecer. Gostávamos muito de contar com a presença dele no Mundial de Clubes. Estamos a negociar com o clube para ver se é possível. Não queremos entrar em loucuras, queremos ser comedidos na sua transferência. O jogador abdica de mais de 90% do salário para jogar pelo FC Porto. Tudo isto é louvável na carreira de um desportista», afirmou André Villas-Boas, que confirmou a renovação de contrato com Alan Varela.

«Em princípio está concluída toda a operação da renovação. Renova até 2030, com uma cláusula de rescisão de 75 milhões de euros. É uma das peças fundamentais para o FC Porto», destacou o presidente do FC Porto.

Alan Varela
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto com baixa de peso para o Clássico diante do Benfica

O FC Porto vai jogar o Clássico sem Martim Fernandes. Lateral direito foi expulso e é baixa confirmada para o lado azul e branco.

FC Porto B empata contra Paços de Ferreira reduzido a 9 e últimos lugares da Segunda Liga continuam na mesma

No duelo entre os últimos classificados da Segunda Liga, tudo terminou empatado. Paços de Ferreira e FC Porto B empataram por 2-2.

Samu Aghehowa adianta o FC Porto diante do Arouca

Samu Aghehowa adiantou os dragões em campo. O FC Porto defronta o Arouca no encerramento da sétima jornada.

José Mourinho responde aos elogios de antigo jogador do Chelsea: «Vou sempre dizer que é o melhor jogador da história»

José Mourinho realizou a antevisão do Chelsea x Benfica. Águias ainda procuram o primeiro ponto nesta edição da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho revela titular do Benfica para o embate com o Chelsea: «Prefiro que comece do que guardá-lo para 30 minutos»

José Mourinho realizou a antevisão do Chelsea x Benfica. Águias ainda procuram o primeiro ponto nesta edição da Champions League.

José Mourinho: «0-0? Não assinava»

José Mourinho realizou a antevisão do Chelsea x Benfica. Águias ainda procuram o primeiro ponto nesta edição da Champions League.

José Mourinho lembra Roberto Martínez para elogiar Pedro Neto: «Gostaria de o ter, mas…»

José Mourinho realizou a antevisão do Chelsea x Benfica. Águias ainda procuram o primeiro ponto nesta edição da Champions League.