André Villas-Boas confirma renovação e analisa negócio por Gabri Veiga: «Cada vez mais próximos do acordo total»

André Villas-Boas comentou alguns temas quentes no universo do FC Porto. Presidente confirmou negociações por Gabri Veiga.

André Villas-Boas falou à margem da assinatura do protocolo para a construção da nova academia do FC Porto. O presidente dos dragões confirmou negociações avançadas pela contratação de Gabri Veiga.

«Estamos numa fase cada vez mais próxima do acordo total. Há sempre imprevistos que podem acontecer. Gostávamos muito de contar com a presença dele no Mundial de Clubes. Estamos a negociar com o clube para ver se é possível. Não queremos entrar em loucuras, queremos ser comedidos na sua transferência. O jogador abdica de mais de 90% do salário para jogar pelo FC Porto. Tudo isto é louvável na carreira de um desportista», afirmou André Villas-Boas, que confirmou a renovação de contrato com Alan Varela.

«Em princípio está concluída toda a operação da renovação. Renova até 2030, com uma cláusula de rescisão de 75 milhões de euros. É uma das peças fundamentais para o FC Porto», destacou o presidente do FC Porto.

Alan Varela
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há imagem da provável camisola alternativa do Benfica para 2025/26

O Benfica deverá equipar de branco em 2025/26. A alegada camisola alternativa das águias já circula nas redes sociais.

Rui Borges toma decisão em relação a Matheus Reis após a polémica

Rui Borges está determinado em manter Matheus Reis no Sporting. O técnico português já deu aval para a renovação do contrato.

Wolverhampton de Vítor Pereira em conversações para garantir jovem do Liverpool

O Wolverhampton de Vítor Pereira está a tentar garantir a contratação de Kieran Morrison. O médio inglês pertence aos quadros do Liverpool.

Os detalhes da contratação de Gabri Veiga pelo FC Porto

Gabri Veiga vai assinar pelo FC Porto até junho de 2030. O médio espanhol de 23 anos vai custar 17 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Maurizio Sarri pode regressar a clube que bem conhece

Maurizio Sarri está livre no mercado, mas pode assinar nos próximos dias com a Lazio, equipa que já orientou.

UD Leiria proibida de inscrever jogadores pela FIFA

A UD Leiria está proibida de inscrever jogadores. A SAD do clube da Segunda Liga terá que regular a situação, para poder contratar novos elementos.

Gil Vicente fecha a porta de saída a médio

O Gil Vicente não tem intenções de perder Facundo Cáseres no mercado de transferências de verão e quer renovar contrato com o médio.