Publicidade

André Villas-Boas confirma renovação e analisa negócio por Gabri Veiga: «Cada vez mais próximos do acordo total»

Diogo Ribeiro · 1 min

Gabri Veiga Riyad Mahrez Al Ahli
Foto: Al Ahli FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

André Villas-Boas comentou alguns temas quentes no universo do FC Porto. Presidente confirmou negociações por Gabri Veiga.

André Villas-Boas falou à margem da assinatura do protocolo para a construção da nova academia do FC Porto. O presidente dos dragões confirmou negociações avançadas pela contratação de Gabri Veiga.

«Estamos numa fase cada vez mais próxima do acordo total. Há sempre imprevistos que podem acontecer. Gostávamos muito de contar com a presença dele no Mundial de Clubes. Estamos a negociar com o clube para ver se é possível. Não queremos entrar em loucuras, queremos ser comedidos na sua transferência. O jogador abdica de mais de 90% do salário para jogar pelo FC Porto. Tudo isto é louvável na carreira de um desportista», afirmou André Villas-Boas, que confirmou a renovação de contrato com Alan Varela.

«Em princípio está concluída toda a operação da renovação. Renova até 2030, com uma cláusula de rescisão de 75 milhões de euros. É uma das peças fundamentais para o FC Porto», destacou o presidente do FC Porto.

Alan Varela
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.