📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

André Villas-Boas e a temporada do FC Porto: «Insatisfação e revolta»

- Advertisement -

André Villas-Boas analisou a temporada do FC Porto. Presidente dos dragões menciona ainda a saída de Martín Anselmi.

André Villas-Boas aponta temporada do FC Porto «aquém das expetativas». No editorial que assina na Revista Dragões, o presidente do clube azul e branco fala em sentimento de «insatisfação», «revolta» e frustração»:

«A época ficou aquém das expectativas que sempre temos para o nosso clube. O compromisso de trabalho sério, rigoroso, com foco nos resultados, a ambição e o compromisso com a vitória não se fizeram sentir de uma forma transversal e os resultados não apareceram», refere André Villas-Boas.

«Temos que assumir, sem rodeios, que a época de 2024-2025 foi, no seu todo, frustrante, apesar da conquista de Supertaça Cândido Oliveira. O balanço desta época é, portanto, de insatisfação e revolta, pelas expectativas goradas, pela inconsistência, por nunca termos sentido a confiança para alcançar as vitórias que nos colocassem no lugar que devemos ocupar», escreve também.

André Villas-Boas sublinha importância de «identificar problemas» e menciona saída de Martín Anselmi:

«É fundamental identificar os problemas que nos impedem de atingir esses objetivos, fazer o devido diagnóstico, desenhar e executar um plano que nos vai permitir alcançá-los. No FC Porto, a exigência e o compromisso com a vitória são inegociáveis e é por isso que estamos a dar início ao processo de renovação funcional e organizacional da área desportiva, que levou à saída do treinador Martin Anselmi, a quem desejamos as maiores felicidades na continuação da sua carreira».

André Villas-Boas destacou ainda a conquista do Euro Sub-17, onde participou jogadores do FC Porto, e a da Liga das Nações, que teve o contributo de «Diogo Costa e Mora». Além disso, o presidente dos dragões elogia ainda a equipa feminina de futebol, basquetebol, andebol e voleibol.

André Villas-Boas FC Porto
Fonte: FC Porto
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atalanta vai comunicar a saída de Ivan Juric e já tem treinador fechado até 2027

Raffaele Palladino chegou a acordo com o Atalanta para assumir o comando da equipa até 2027, resta apenas o clube anunciar a saída oficial de Ivan Juric.

Aston Villa renova contrato com Morgan Rogers até 2031

O Aston Villa renovou contrato com Morgans Rogers até 2031. O avançado inglês soma um golo e três assistências na temporada.

Renato Paiva recorda passagem de Gonçalo Ramos pelo Benfica: «Era impressionante como marcava golos nos treinos e depois nos jogos»

Renato Paiva revelou algumas curiosidades sobre a formação de Gonçalo Ramos e explicou como o transformou em um avançado, nas camadas jovens.

Atlético CP faz ‘brincadeira’ com o Benfica depois do empate frente ao Casa Pia

O Atlético CP vai enfrentar o Benfica na Taça de Portugal e fez uma brincadeira depois do empate frente ao Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

João Neves após marcar o golo decisivo que deu a vitória ao PSG: «Como sou pequeno, esqueceram-se de mim»

João Neves voltou a ser decisivo, ao marcar de cabeça o golo da vitória do PSG diante do Lyon de Paulo Fonseca, já nos minutos finais do jogo.

Miguel Oliveira após o Grande Prémio de Portugal: «Estou muito grato pelo apoio e o carinho»

Miguel Oliveira emocionou-se na despedida do Moto GP em Portugal, penúltima corrida do Mundial, e agradeceu o carinho do público em Portimão.

Zeno Debast aborda regresso aos relvados: «Ainda falta mais um par de semanas e devo poder voltar»

Zeno Debast falou sobre o tempo de recuperação da lesão contraída no jogo entre Sporting e Marselha para a Champions League.