André Villas-Boas e Anselmi confirmam presença do plantel do FC Porto no velório de Pinto da Costa

- Advertisement -

Pinto da Costa morreu este sábado aos 87 anos. Plantel do FC Porto vai marcar presença no velório e funeral do antigo presidente do clube.

Logo depois do jogo com o Farense, o plantel do FC Porto vai viajar do Algarve para a cidade do Porto para marcar presença ainda esta noite no velório de Pinto da Costa, que decorre na Igreja das Antas. A equipa vai também estar no funeral, a realizar-se esta segunda-feira pelas 11h00. A confirmação veio do presidente André Villas-Boas:

«A equipa vai prestar homenagem chegando ao Porto. E amanhã também estará no funeral. Vamos ter todos muitas saudades, será para sempre o presidente dos presidentes», referiu o presidente do FC Porto à comunicação social.

Martín Anselmi, treinador dos dragões, também o confirmou em conferência de imprensa: «Quando aterrarmos no Porto, vamos diretamente à igreja».

Pinto da Costa
Fonte: CF Os Belenenses
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal supera a Finlândia em jogo de preparação para a fase de qualificação do Euro de Futsal Feminino

Portugal venceu a Finlândia por 2-1, no primeiro jogo de preparação para a fase de qualificação do Euro de Futsal Feminino.

Leandro Barreiro e as dificuldades do Benfica: «Senti que desta vez estávamos a correr muito mais»

Leandro Barreiro marcou presença na flash interview depois da partida entre o Benfica e o Real Madrid, que se realizou na noite desta terça-feira.

Os 4 destaques do Benfica 0-1 Real Madrid

O Benfica e o Real Madrid enfrentaram-se esta terça-feira para a Champions League e a partida terminou com um 1-0. Eis os destaques.

PSG recupera desvantagem de dois golos frente ao AS Mónaco e vence a primeira mão do play-off da Champions League

PSG venceu no terreno do AS Mónaco por 3-2, em jogo da primeira mão do play-off da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho expulso no Benfica x Real Madrid por pedir 2º amarelo a Vinícius Júnior

Benfica e Real Madrid estão a jogar durante a noite desta quarta-feira. José Mourinho foi expulso com duplo amarelo.

Raphinha critica arbitragens nos jogos do Barcelona: «Se tivermos de jogar contra todos para ganhar, não há problema»

Raphinha expressou, através de uma publicação nas redes sociais, o seu descontentamento com as arbitragens dos jogos do Barcelona.

Vinícius Júnior acusa Gianluca Prestianni de racismo e Benfica x Real Madrid é interrompido durante 10 minutos

Vinícius Júnior acusou Gianluca Prestianni de insultos racistas. Momento sucedeu-se depois do golo do brasileiro no Benfica x Real Madrid.