André Villas-Boas e os títulos da formação do FC Porto: «É essa força interior que deve ser determinante na conquista dos sonhos destes miúdos»

- Advertisement -

André Villas-Boas destaca os troféus conquistados pelos jovens. O presidente elogiou o enorme trabalho desenvolvido na formação do FC Porto.

André Villas-Boas manifestou o seu «muito orgulho» no sucesso das equipas jovens do FC Porto, durante a cerimónia de entrega da taça de campeão nacional. O presidente descreveu a presente época desportiva como «um ano do Dragão», sublinhando que este recente título se junta ao troféu de juniores, ao recorde de pontos da equipa secundária e à vitória no campeonato pela formação sénior.

Dirigindo-se aos mais jovens, o líder portista incentivou os atletas «a que se agarrem aos seus sonhos», alertando para os obstáculos que se avizinham na carreira.

«Os passos a partir daqui são os mais complicados, nomeadamente a ascensão à equipa principal. Eles ainda têm os sub-19 e a equipa B pelo meio, claro está, mas é essa força interior que deve ser determinante na conquista dos sonhos destes miúdos», afirmou.

O dirigente expressou total confiança no rumo escolhido, reforçando que «o projeto formativo é o mais importante» e elogiando o diretor José Tavares.

«Não precisamos que os títulos confirmem isto, mas tendo em conta que os mesmos já não aconteciam há muito tempo, e tendo em conta que este ano estreámos três jogadores dos sub-19 na equipa principal e que vemos uma equipa B cada vez mais renovada, é a confirmação de que estamos no bom caminho e acreditamos que há um prazer associado ao projeto formativo, que é o de vencer títulos», concluiu.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United fecha primeiro reforço do verão por 45 milhões de euros

O Manchester United vai pagar 40,5 milhões de euros fixos, mais 4,5 milhões em variáveis pelo médio brasileiro da Atalanta, Éderson.

Fredrik Aursnes brilha com a camisola da Noruega: «Faz tudo parecer fácil»

Sander Berge deixou fortes elogios ao colega de meio-campo Fredrik Aursnes após o regresso do médio do Benfica à seleção da Noruega.

Médio apontado ao FC Porto marca no empate do Gana de Carlos Queiroz frente ao País de Gales

O Gana empatou a uma bola no País de Gales. Caleb Yirenkyi marcou o golo da seleção comandada por Carlos Queiroz.

Capitão do Fulham reage à saída de Marco Silva: «Foi especial o que tu e a tua equipa deram a cada pessoa no clube»

Bernd Leno lamenta a saída de Marco Silva do Fulham. O atleta elogia o treinador que vai orientar o Benfica na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting foi informado que o Atlético Madrid vai entrar em negociações por Morten Hjulmand

Segundo informações do canal Now e da Antena 1, Morten Hjulmand já acertou os termos com o Atlético Madrid, que prepara uma nova proposta pelo dinamarquês.

Marco Silva rejeitou milhões da Arábia Saudita e clube da Premier League para treinar o Benfica

Marco Silva rejeitou os milhões da Arábia Saudita e clube da Premier League. O treinador português preferiu o Benfica.

Presidente do Casa Pia assume financiamento total do novo estádio e atira: «Muitos clubes têm a vantagem de estarem ligados a campos que foram...

Victor Seabra Franco afirmou que o Casa Pia vai pagar o seu novo estádio. O presidente lamenta as limitações económicas do clube.