André Villas-Boas recorda caso de Cardoso Varela: «Perdemos um talento para os tubarões dos agentes»

André Villas-Boas falou da transferência de Cardoso Varela para o Dínamo Zagreb. O avançado português esteve ligado ao FC Porto.

Em declarações aos meios de comunicação do FC Porto, a propósito da renovação de Rodrigo Mora, André Villas-Boas abordou a transferência de Cardoso Varela para o Dínamo Zagreb. O presidente dos dragões apontou o dedo aos empresários do avançado português de 16 anos pela saída controversa dos azuis e brancos:


«É sempre um desafio grande, como todos sabem, e não queria voltar a relembrar este momento triste, mas a realidade é que no meio desta caminhada perdemos um talento chamado Cardoso Varela para os tubarões dos agentes. Isto é precisamente o contrário, é uma boa decisão de carreira de um miúdo que aposta no FC Porto, que sabe o que o FC Porto representa, bem agenciado por pessoas que o encaminharam e bem acompanhado pela família que o ajuda a tomar as decisões certas».

Na presente temporada, Cardoso Varela soma apenas dois jogos pelos croatas do Dínamo Zagreb.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Boavista confirma criação de equipa B

O Boavista anunciou durante este sábado a criação de uma equipa B, que pretende auxiliar o conjunto principal do Bessa.

André Onana conta com interessado na Ligue 1

André Onana pode deixar o Manchester United no próximo mercado de transferências. O AS Mónaco está interessado no jogador.

Paulo Sérgio renova com o Al Okhdood 

O Al Okhdood comunicou a renovação de Paulo Sérgio até 2026. O treinador português garantiu a manutenção do clube na Liga Saudita.

Mauro Xavier pede castigo para Orkun Kokçu: «Tem de haver consequências»

Mauro Xavier apelou para que o Benfica castigue Orkun Kokçu, na sequência do atrito que teve com Bruno Lage.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Matias renova com o Farense até 2026

Marco Matias renovou com o Farense até 2026. O avançado de 36 anos apontou três golos pelos Leões de Faro na temporada passada.

Avançado do Moreirense pode estar perto de rumar ao campeonato da China

O Moreirense pode vir a perder Luís Asué neste mercado de transferências. O Shanghai Shenhua é o interessado no avançado.

Arsenal define alvo da Premier League para reforçar o meio-campo

O Arsenal adicionou Christian Norgaard à lista de possíveis contratações para o mercado de verão. O médio destacou-se no Brentford na temporada passada.