Andrea Belotti de saída da AS Roma e há três destinos possíveis

Andrea Belotti está muito perto de deixar a AS Roma no mercado de janeiro. O avançado italiano tem três clubes interessados na sua contratação.

Andrea Belotti pode deixar a AS Roma já em janeiro. O experiente avançado italiano teve dificuldades com José Mourinho e está também fora das opções principais de Daniele De Rossi para a equipa. Desta forma, o diário TuttoMercato refere que o jogador deve sair da AS Roma em janeiro e que há três equipas atentas ao atleta: Betis, Wolfsburgo e Fiorentina.

A AS Roma dá prioridade à saída de Andrea Belotti a título definitivo, mas não exclui a possibilidade de uma cedência com opção de compra. A mesma fonte refere que a prioridade do internacional de 30 anos é ficar em Itália, pelo que a Fiorentina é a maior candidata a acolher o jogador.

Andrea Belotti está a cumprir a sua segunda época na AS Roma e soma seis golos e três assistências em 22 jogos nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho abre a Liga Turca contra João Pereira

O Fenerbahçe de José Mourinho vai enfrentar o Alanyaspor de João Pereira na primeira jornada da Liga Turca.

Marítimo oficializa Paulo Henrique até 2027

Paulo Henrique foi confirmado como reforço do Marítimo. O lateral português deixou o Radomiak Radom e assinou até 2027.

André Villas-Boas e as mortes de Diogo Jota e André Silva: «Fizemos intenção de deixar aqui os dois cartões de sócio»

André Villas-Boas está presente em Gondomar, para assistir aos velórios de Diogo Jota e André Silva, jogadores que faleceram na quinta-feira.

Gil Vicente empresta Jorge Aguirre a clube grego

O Panetolikos da Liga Grega garantiu o empréstimo de Jorge Aguirre. O avançado espanhol deixou o Gil Vicente.

PUB

Mais Artigos Populares

Mario Dorgeles oficializado no Braga por 11 milhões de euros

Mario Dorgeles foi confirmado como novo reforço do Braga. O jogador custou 11 milhões de euros aos minhotos.

Rafael Besugo renova contrato com o Sporting

Rafael Besugo renovou contrato com o Sporting. O novo vínculo do jovem é válido até ao verão de 2027.

Manchester United informado por 5 jogadores que não querem continuar no clube

O Manchester United vai regressar aos trabalhos na segunda-feira, mas alguns jogadores já informaram que querem deixar o clube.