Andreas Schjelderup fez o primeiro jogo completo pelo Benfica nesta temporada frente ao FC Porto

- Advertisement -

Andreas Schjelderup não foi substituído pela primeira vez esta época, no jogo frente ao FC Porto. O autor do primeiro golo das águias completou os 90 minutos da partida.

Andreas Schjelderup completou pela primeira vez 90 minutos esta temporada no jogo frente ao FC Porto. O marcador do primeiro golo das águias está em grande forma e pela primeira vez jogou o jogo inteiro.

O avançado norueguês, ao serviço do Benfica esta época, participou em 34 jogos, ou a titular e a ser substituído, ou a partir do banco de suplentes. Na presente temporada anotou sete golos pelas águias.

Andreas Schjelderup foi também eleito o MVP da partida entre o Benfica e o FC Porto deste domingo.

Subscreve!

Artigos Populares

Zbigniew Boniek questiona ausência de Jakub Kaminski no clássico: «Como é que o Jakub Kaminski pode não ser titular no Benfica»

A ausência de Jakub Kaminski no clássico com o FC Porto surpreendeu na Polónia, com Zbigniew Boniek a questionar a decisão de Marco Silva.

Tiago Dantas admite que marcou golo irregular na vitória do Rijeka: «Não foi justo»

Tiago Dantas marcou no triunfo do Rijeka sobre o Hajduk. No entanto, o médio português reconheceu que beneficiou de uma situação irregular no lance.

Recorde no Inter Milão: Cristian Chivu supera marca de José Mourinho

Cristian Chivu superou José Mourinho e tornou-se o treinador mais rápido a atingir a marca de 100 pontos pelo Inter na Serie A.

Estado de Samu Aghehowa comentado em Espanha: «Sai do horror»

Samu Aghehowa voltou a entrar em campo pela equipa principal do FC Porto. A novidade foi analisada em Espanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Sousa elogia talento da Seleção Nacional sub-21 e enaltece chamada de Mezian Soares: «Estar aqui na Seleção é um privilégio para todos»

Diogo Sousa destacou a ambição da Seleção Nacional de Sub-21 em resolver rapidamente o apuramento para o Europeu.

Florentino Pérez de cabeça perdida no Atlético Madrid x Real Madrid: eis o motivo (que em nada está relacionado com a derrota)

Florentino Pérez ficou furioso quando descobriu que Enrique Riquelme foi convidado para assistir ao Atlético Madrid x Real Madrid.

Rafael Leão completamente arrasado: «Quanto é que ele ganha? 288 mil euros por semana? Fazer este tipo de exibição é inaceitável. Este é um...

Rafael Leão não começou da melhor forma a sua aventura no Galatasaray e as suas exibições têm sido criticadas.