Andy Carrol ruma à 6ª Divisão Inglesa: «Os meus filhos pensavam que eu ia assinar pelo Chelsea»

Andy Carrol foi apresentado como reforço do Dagenham. O avançado vai jogar na 6.ª Divisão Inglesa e entrar na carreira como dirigente.

Andy Carrol deixou o Bordéus no último mês e tem um destino surpreendente. O avançado já foi apresentado como reforço do Dagenham, emblema da 6.ª Divisão Inglesa. Além de jogador, o inglês adquiriu uma parcela minoritária do clube para preparar a entrada no mundo do dirigismo.

«Estou muito entusiasmado por começar a jogar no Dagenham. Os meus filhos pensavam que eu ia assinar pelo Chelsea. Vão ficar chocados», referiu Andy Carrol ao The Sun

«Não queria deixar de jogar futebol e estou muito entusiasmado por me envolver na liderança e ser um jogador. Tenho experiência em ver como os clubes são geridos, a todos os níveis. Penso que posso acrescentar valor. A minha primeira tarefa é entrar como jogador, quero conseguir a promoção do clube. Ofereceram-me clubes com muito mais dinheiro, mas percebi que o Dagenham era um projeto em que eu queria realmente entrar», explicou Andy Carrol.

Antes do Bordéus, Andy Carroll representou clubes como o Liverpool, o Newcastle, o West Ham, o Reading, o West Bromwich e o Amiens na carreira. Na 4.ª Divisão Francesa, o avançado marcou 11 golos em 20 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Decisão tomada: Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica

Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica. Ex-líder das águias prepara-se para oficializar candidatura.

Sporting já partiu para estágio em Penafiel: Eis o plano

O Sporting vai realizar um estágio de pré-temporada em Penafiel. Leoas já partiram e cumprem estágio até 8 de agosto.

Atenção, Ruben Amorim: Newcastle aumenta oferta por Benjamin Sesko

O Newcastle e o Manchester United lutam pela contratação de Benjamin Sesko. Magpies apresentam oferta melhorada ao Leipzig.

Gonçalo Guedes e a mudança para a Real Sociedad: «Espero voltar ao meu nível o mais rapidamente possível»

Gonçalo Guedes deixou o Wolverhampton para reforçar a Real Sociedad. Avançado português reage à mudança de clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ferdinand levanta dúvidas sobre contratação de Viktor Gyokeres no Arsenal

Viktor Gyokeres trocou o Sporting pelo Arsenal neste mercado de verão. Rio Ferdinand falou sobre a contratação do avançado.

Champions League: Benfica já sabe quando enfrentará Feyenoord ou Fenerbahçe caso elimine Nice

O Benfica vai enfrentar o Feyenoord ou o Fenerbahçe, se eliminar o Nice. Conhecem-se agora as datas do playoff da Champions League.

Manchester United de Ruben Amorim recusa (para já) avançado da Juventus

O Manchester United não quis avançar nas negociações de Dusan Vlahovic. Avançado da Juventus oferecido aos Red Devils.