Ange Postecoglou refletiu sobre a passagem pelo Nottingham Forest, que durou apenas 39 dias, durante os quais participou em oito jogos e não venceu nenhum.
Ange Postecoglou falou pela primeira vez sobre a sua experiência no Nottingham Forest, revelando que se arrepende da decisão de assinar pelos reds. O técnico australiano sucedeu Nuno Espírito Santo e acabou por durar apenas 39 dias no cargo, durante os quais não venceu nenhum dos oito jogos em que participou.
Numa entrevista ao podcast The Overlap, Ange Postecoglou começou por explicar porque é que considera que foi a ‘decisão errada’:
«Toda a situação no (Nottingham) Forest foi culpa minha. Penso que foi um caso de ‘cuidado com o que desejas’. (…) Foi uma má decisão da minha parte ir para lá e tenho de assumir a responsabilidade por isso. Não faz sentido culpar o momento ou as circunstâncias – nunca devia ter ido. Foi demasiado cedo depois do Tottenham. Fui numa altura em que eles estavam habituados a fazer as coisas de uma certa maneira, e embora eu sempre fizesse as coisas de forma diferente, tenho de aceitar isso. Foi erro meu. Ninguém mais tem culpa».
De seguida, afirmou que se sentiu perdido pela primeira vez na carreira:
«Foi a primeira vez que não trabalhei em mais de 20 anos e estava perdido. Na pré-época, normalmente estamos ocupados – transferências, preparação, a mente está sempre a trabalhar. Desta vez não estava. (…) Olhando para trás, não sei o que estava a pensar. Devia ter tido conversas mais aprofundadas antes de aceitar o trabalho. Mas sempre fui o tipo de pessoa que dizia: ‘Ponham-me lá e eu mostro-vos’».
"That was a bad decision by me to go in there." 🙄
— The Overlap (@WeAreTheOverlap) February 19, 2026
Ange revisits a difficult chapter at Nottingham Forest… 🌳 pic.twitter.com/QfTgo4maKu

