Ángel Alarcón renova com o FC Porto e segue por empréstimo para o Utrecht

- Advertisement -

Ángel Alarcón foi oficializado como reforço do Utrecht. Extremo espanhol renovou com o FC Porto antes de ser emprestado.

O negócio estava fechado e já foi oficializado pelas duas partes. Ángel Alarcón foi emprestado ao Utrecht até ao final da época, uma cedência que contempla uma opção de compra. Antes de ser emprestado, o extremo renovou contrato com o FC Porto. Com o novo vínculo, o jogador fica ligado aos dragões até 2028.

«Estou muito feliz por estar em Utreque. É uma cidade linda. O clube acredita nos jogadores jovens e o estilo ofensivo assenta na perfeição nas minhas caraterísticas. Quero ajudar a equipa com golos e assistências. Já estive aqui com o FC Porto e gostei muito do ambiente do estádio. Vou lutar por cada minuto que tiver para celebrar vitórias e golos», destacou Ángel Alarcón à chegada ao clube.

O Utrecht fica com a totalidade dos salários de Ángel Alarcón. No final da época, os neerladeses poderão comprar 50% dos direitos económicos por dois milhões de euros. O FC Porto, no futuro, poderá recomprar 40% dos 50% por três milhões de euros.

Ángel Alarcón tem 21 anos e chegou ao FC Porto em 2024. Esta época, o extremo soma seis jogos pela equipa principal do FC Porto, tendo jogado maioritariamente pela equipa B.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Loftus-Cheek vai desfalcar o AC Milan durante dois meses

Ruben Loftus-Cheek vai desfalcar o AC Milan por dois meses, devido a uma fratura na mandíbula. O médio de 30 anos lesionou-se na derrota dos rossoneri frente ao Parma.

Tiago Margarido: «Defrontar José Mourinho era um dos meus objetivos»

Tiago Margarido fez um balanço da sua carreira como treinador e do trabalho à frente do CD Nacional. O técnico revelou que um dos objetivos da sua carreira era defrontar o seu ídolo, José Mourinho.

Será desta? Antoine Griezmann de saída do Atlético Madrid e a caminho da MLS

Antoine Griezmann está de saída do Atlético Madrid. O avançado internacional francês está em vias de ser reforço dos Orlando City.

Cassiano Klein após Benfica ganhar ao Sporting: «Um jogo magnífico, um jogo incrível»

Cassiano Klein reagiu ao encontro entre o Benfica e o Sporting, que se realizou na noite desta segunda-feira. A partida terminou com um X-X.

PUB

Mais Artigos Populares

Jagoba Arrasate despedido do comando técnico do Mallorca

Jagoba Arrasate já não é treinador do Mallorca. O técnico deixou o emblema da La Liga após três derrotas consecutivas.

Segunda Liga: FC Porto B vence Paços de Ferreira com golo no primeiro minuto

O FC Porto B venceu em casa o Paços de Ferreira por 1-0 na jornada 23 da Segunda Liga. Gonçalo Sousa marcou o único golo.

Famalicão bate Casa Pia e está a cinco pontos do quinto lugar da Primeira Liga

O Famalicão recebeu e bateu o Casa Pia por 2-0, na jornada de encerramento da jornada 23 da Primeira Liga. A equipa de Hugo Oliveira está a cinco pontos do quinto lugar.