Ángel Alarcón renova com o FC Porto e segue por empréstimo para o Utrecht

- Advertisement -

Ángel Alarcón foi oficializado como reforço do Utrecht. Extremo espanhol renovou com o FC Porto antes de ser emprestado.

O negócio estava fechado e já foi oficializado pelas duas partes. Ángel Alarcón foi emprestado ao Utrecht até ao final da época, uma cedência que contempla uma opção de compra. Antes de ser emprestado, o extremo renovou contrato com o FC Porto. Com o novo vínculo, o jogador fica ligado aos dragões até 2028.

«Estou muito feliz por estar em Utreque. É uma cidade linda. O clube acredita nos jogadores jovens e o estilo ofensivo assenta na perfeição nas minhas caraterísticas. Quero ajudar a equipa com golos e assistências. Já estive aqui com o FC Porto e gostei muito do ambiente do estádio. Vou lutar por cada minuto que tiver para celebrar vitórias e golos», destacou Ángel Alarcón à chegada ao clube.

O Utrecht fica com a totalidade dos salários de Ángel Alarcón. No final da época, os neerladeses poderão comprar 50% dos direitos económicos por dois milhões de euros. O FC Porto, no futuro, poderá recomprar 40% dos 50% por três milhões de euros.

Ángel Alarcón tem 21 anos e chegou ao FC Porto em 2024. Esta época, o extremo soma seis jogos pela equipa principal do FC Porto, tendo jogado maioritariamente pela equipa B.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez discursa após vencer as eleições do Real Madrid e confirma José Mourinho: «Um dos melhores treinadores do mundo, como é José Mourinho»

Florentino Pérez já discursou para os adeptos do Real Madrid, após vencer as eleições. Antes do discurso, José Mourinho apareceu no vídeo da campanha.

José Mourinho, proposta de 150 milhões de euros e não só: as promessas que Florentino Pérez terá de cumprir

Florentino Pérez venceu as eleições do Real Madrid durante este domingo, batendo a concorrência de Enrique Riquelme.

É oficial: Florentino Pérez bate Enrique Riquelme e mantém-se na presidência do Real Madrid

Florentino Pérez levou a melhor sobre Enrique Riquelme e venceu as eleições do Real Madrid, que se realizaram este domingo.

Florentino Pérez já celebra vitória como presidente do Real Madrid: «É um dia feliz para mim e para os adeptos do Real Madrid»

Florentino Pérez já assumiu a vitória como presidente do Real Madrid. No entanto, os resultados oficiais ainda não foram divulgados pelo clube espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa do Fulham deslumbrado com Marco Silva: «Ensinou-me muitas coisas e alcançou alguns dos melhores resultados da história do clube»

Joachim Andersen recordou o impacto de Marco Silva na sua carreira. Defesa central elogiou o antigo treinador do Fulham, a caminho do Benfica.

Bruno Lage recorda pré-época pelo Benfica em 2025: «Mérito total dos jogadores que entraram na época agressivos e de cabeça»

Bruno Lage recorreu às redes sociais para relembrar o calendário apertado de pré-época pelo Benfica. Técnico realçou o pouco tempo de trabalho.

Marrocos e Noruega empatam em Nova Jérsia na preparação para o Mundial 2026

Deu em empate um dos jogos mais aguardados na preparação para o Mundial 2026. O Marrocos x Noruega terminou 1-1.