Ángel Di María comenta regresso ao Rosario Central: «Que lindo é voltar a casa»

- Advertisement -

Ángel Di María vai deixar o Benfica e rumar ao Rosario Central. Avançado de 37 anos já comentou regresso ao clube da Argentina.

Ángel Di María recorreu às redes sociais para comentar o regresso ao Rosario Central. O clube argentino já oficializou a contratação do extremo de 37 anos, que ainda vai ao Mundial de Clubes 2025 com o Benfica e depois ruma à Argentina.

«Que lindo é voltar a casa. Que alegria tão grande é poder cumprir o nosso sonho. Viver no nosso Rosário querido e poder vestir a camisola do nosso amado Rosário Central. Hoje é um dos dias mais felizes das nossas vidas. Este bonito sonho que tínhamos tornou-se realidade e agora, mais do que nunca, apenas queremos viver com alegria e muita felicidade. Amo-vos muito», pode ler-se na publicação de Di María.

Ángel Di María iniciou os seus primeiros passos no Rosario Central, antes de rumar precisamente ao Benfica em 2007. Agora faz o caminho inverso.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha tem acordo para sair do PSG por 100 milhões de euros: há equipa interessada no internacional português

Vitinha é atualmente um dos nomes em destaque do PSG e o Real Madrid está muito interessado no internacional português.

Surpresa: Roberto Martínez apontado a histórico da Premier League

O Manchester United está em busca de um treinador para a próxima temporada e Roberto Martínez é um dos nomes avaliados.

Cristiano Ronaldo investe no Almería: equipa tem 3 portugueses e 1 jogador que já foi apontado ao Sporting

Cristiano Ronaldo comprou 25% do Almería, uma equipa que conta no seu plantel com três portugueses no plantel principal.

Imprensa espanhola não perdoa José Mourinho: «Deixou de ser o Special One»

José Mourinho foi alvo de críticas da imprensa espanhola, devido aos resultados abaixo do esperado na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os possíveis adversários de Braga e FC Porto nos oitavos de final da Europa League

Já são conhecidos os possíveis adversários de Braga e FC Porto nos oitavos de final da Europa League: Estugarda ou Ferencváros.

Atenção, Braga e FC Porto: os primeiros resultados desta quinta-feira de Europa League

Realizaram-se durante esta quinta-feira os encontros da segunda-mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Europa League.

Cristiano Ronaldo e a compra de parte do Almería: ainda falta um passo para se confirmar a ligação

Cristiano Ronaldo anunciou que comprou 25% do Almería, mas o negócio ainda vai ter que ser aprovado pelo Conselho Superior de Desportos.