📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ángel Di María confirma saída do Benfica: «Foi o meu último jogo do campeonato»

- Advertisement -

Ángel Di María confirmou o adeus ao Benfica. O avançado argentino vai sair do clube encarnado.

Ángel Di María confirmou o adeus ao Benfica. Através de uma publicação nas redes sociais, o avançado argentino oficializou o fim do seu percurso nas águias:

«Não foi o resultado final que queríamos no campeonato. Trabalhámos arduamente para atingir o nosso objetivo. É muito doloroso terminar desta forma depois de um ano tão longo. Foi o meu último jogo do campeonato com esta camisola e estou orgulhoso de a poder voltar a vestir. Ainda há uma final no domingo e vamos lá com toda a nossa vontade e alegria para a ganhar. Juntos como sempre. Obrigado pelo vosso apoio adeptos do Benfica», escreveu o avançado argentino.

EM ATUALIZAÇÃO

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Irão não vai estar presente no sorteio do Mundial 2026 em Washington

O Irão anunciou que não estará presente no sorteio do Mundial 2026. Os Estados Unidos negaram alguns vistos a membros da delegação.

Leeds United já pondera demitir Daniel Farke e há 2 treinadores apontados ao clube da Premier League

Ange Postecoglou ou Brendan Rodgers pode suceder a Daniel Farke no Leeds United. O emblema inglês está em 18.º lugar na Premier League.

Declan Rice enaltece médio do Chelsea e confessa: «Votei nele para a minha equipa do Ano da PFA»

Declan Rice deixou rasgados elogios aos médios Martín Zubimendi, do Arsenal, e Moisés Caicedo, do Chelsea.

Rui Costa desmente rumor sobre Paulo Dybala e defende José Mourinho: «A equipa está bem e recebe bem a mensagem de José Mourinho»

Rui Costa falou aos jornalistas antes da deslocação do Benfica à Madeira para defrontar o CD Nacional. O presidente das águias falou de Paulo Dybala e de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Xabi Alonso rendido a craque do Real Madrid: «Adoro tantas coisas que faz por nós»

Xabi Alonso teceu rasgados elogios a Kylian Mbappé. O avançado do Real Madrid marcou um poker no último jogo frente ao Olympiacos.

Rui Costa responde às declarações de João Félix: «Fico com muita pena que tenha dito uma coisa dessas»

Rui Costa respondeu a João Félix. O avançado internacional português tinha apontado culpas para o Benfica por não ter regressado a Portugal.

Ruben Amorim confirma 3 baixas no Manchester United e assume responsabilidade: «Não há desculpas, temos sempre de ganhar os jogos»

Ruben Amorim fez a antevisão do jogo do Manchester United frente ao Crystal Palace. O jogo da jornada 13 da Premier League disputa-se neste domingo.