Ángel Di María e um triplete do Benfica: «Não poder dar essa alegria aos adeptos doeu-me muito»

- Advertisement -

Ángel Di María deixou o Benfica e concedeu uma entrevista ao canal do clube a falar sobre a sua carreira e experiência nos encarnados.

Ángel Di María falou pela última vez como jogador do Benfica, antes de rumar ao Rosario Central. Numa entrevista aos meios de comunicação das águias, o avançado argentino de 36 anos falou sobre a tristeza de não ter ganho o campeonato:

«Difícil, porque tinha o sonho de poder ganhar o 39, de poder conquistar também a Taça. Tínhamos ganho a Taça da Liga, e isso tinha-me deixado muito feliz e tinha a esperança de poder conquistar os três títulos. Mas enfim… Não foi possível. Foi um momento difícil, para mim. Foi um conjunto de coisas, saber que era o meu último jogo em Portugal, em Lisboa, na cidade onde fui muito feliz. Não poder dar essa alegria a todos os Benfiquistas doeu-me muito.

«Mas acho que vou embora muito tranquilo porque consegui ganhar tudo o que se podia ganhar em Portugal. Ganhei tudo, todas as competições nos cinco anos em que lá estive e pude voltar e provar que realmente cumpri com a minha palavra e voltei a vestir esta camisola», acrescenta Di María, garantindo que deixa o clube mais tranquilo.

Di María fez também um balanço da sua segunda experiência no clube encarnado:

«Vale sempre a pena regressar ao lugar onde nos sentimos em casa. Como disse antes, a única coisa que me entristece é não ter conseguido mais títulos, não ter dado mais alegrias aos Benfiquistas que desde o primeiro até ao último dia sempre apoiaram, viajaram para todo o lado e, sinceramente, é a única coisa que me entristece, mas sei que eles sabem que dei o meu melhor, como dou sempre».

Podes ler AQUI as principais declarações de Ángel Di María na entrevista ao Benfica.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Nel revela conversa com Viktor Gyokeres e aborda Arsenal x Sporting: «A eliminatória está em aberto e vamos disputar o jogo lá com...

Rafael Nel analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Eis o ranking da UEFA após a derrota do Sporting frente ao Arsenal

Sem novos pontos somados nesta ronda europeia, as contas de Portugal no ranking da UEFA ficam agora dependentes dos próximos jogos do FC Porto e do SC Braga.

Mikel Arteta não vê a eliminatória como resolvida: «Com o nível do Sporting, ainda falta muito»

Mikel Arteta analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Gunners ganharam por uma bola a zero na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves ainda acredita: «Sabemos que a eliminatória está em aberto e vamos lá para tentar ganhar»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Balde de água fria em Alvalade: Eis o golo decisivo do Arsenal frente ao Sporting aos 90+1′

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Vê o golo decisivo de Kai Havertz.

Luis Suárez após a derrota em Alvalade: «No final a equipa mais eficiente saiu com a vitória»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.