Ángel Di María está a ser um dos destaques do Rosario Central esta temporada. A equipa não perde desde o regresso do extremo.
Ángel Di Maria regressou à Argentina depois de ter finalizado contrato com o Benfica e está em destaque no Rosario Central. Desde que conseguiu fechar a contratação do extremo, o histórico ainda não perdeu qualquer partida, somando sete triunfos e seis empates.
O jogador de 37 anos é inclusivamente um dos destaques do campeonato, com 13 jogos disputados, seis golos marcados e duas assistências. O Rosario Central conseguiu inclusivamente voltar a qualificar-se para a Taça Libertadores e Ángel Di María voltará a disputar a prova, algo que não acontece desde 2006.
O internacional argentino termina contrato no verão de 2026, não existindo informação se vai continuar a vestir a camisola do Rosario Central após a data.
Um regresso em temporada de sonho
Ángel Di María voltou ao Rosario Central depois de ter deixado a equipa em 2007, ano em que assinou pelo Benfica pela primeira vez. O clube está a fabricar uma excelente temporada, encontrando-se na segunda posição do Grupo B do Clausura, com 27 pontos, os mesmos do Deportivo Riestra.
A equipa conta com outros jogadores experientes como Jorge Briun, Axel Werner, Carlos Quinta,a Facundo Mallo ou Juan Komar, ao mesmo tempo que tem algumas promessas no seu plantel.

