📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ángel Di María em destaque na Argentina: eis o motivo

- Advertisement -

Ángel Di María está a ser um dos destaques do Rosario Central esta temporada. A equipa não perde desde o regresso do extremo.

Ángel Di Maria regressou à Argentina depois de ter finalizado contrato com o Benfica e está em destaque no Rosario Central. Desde que conseguiu fechar a contratação do extremo, o histórico ainda não perdeu qualquer partida, somando sete triunfos e seis empates.

O jogador de 37 anos é inclusivamente um dos destaques do campeonato, com 13 jogos disputados, seis golos marcados e duas assistências. O Rosario Central conseguiu inclusivamente voltar a qualificar-se para a Taça Libertadores e Ángel Di María voltará a disputar a prova, algo que não acontece desde 2006.

O internacional argentino termina contrato no verão de 2026, não existindo informação se vai continuar a vestir a camisola do Rosario Central após a data.

Um regresso em temporada de sonho

Ángel Di María voltou ao Rosario Central depois de ter deixado a equipa em 2007, ano em que assinou pelo Benfica pela primeira vez. O clube está a fabricar uma excelente temporada, encontrando-se na segunda posição do Grupo B do Clausura, com 27 pontos, os mesmos do Deportivo Riestra.

A equipa conta com outros jogadores experientes como Jorge Briun, Axel Werner, Carlos Quinta,a Facundo Mallo ou Juan Komar, ao mesmo tempo que tem algumas promessas no seu plantel.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Virgil van Dijk furioso após derrota: «Perder em casa contra o Nottingham Forest é muito mau. É o mínimo que posso dizer sobre isso»

Virgil van Dijk assumiu que estava muito insatisfeito depois da derrota do Liverpool contra o Nottingham Forest.

Golaço de Francisco Trincão de fora da área e Sporting já vence Marinhense por 2-0

Francisco Trincão bisou com um golo de levantar todos os adeptos na bancada. O Sporting recebe o Marinhense no Estádio de Alvalade.

Internacional brasileiro quer voltar ao Palmeiras: «É o meu desejo e o deles também»

Gabriel Jesus admitiu que tem como objetivo voltar a vestir a camisola do Palmeiras, mas ainda não existe uma data definida para o regresso.

Francisco Trincão marca e Sporting quebra resistência do Marinhense à meia hora de jogo

Foi Francisco Trincão o autor do golo inaugural da eliminatória. O Sporting recebe o Marinhense no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho entra no negócio dos vinhos com o «Special One Wine»

José Mourinho anunciou o lançamento da sua marca de vinhos chamada «Special One Wine», este sábado nas suas redes sociais.

Liverpool atinge marca negativa na Premier League

O Liverpool somou mais uma derrota na presente edição da Premier League, a sexta em 12 jornadas disputadas.

Morten Hjulmand e Victor Froholdt são 2 dos 3 candidatos a melhor futebolista dinamarquês de 2025

A Federação Dinamarquesa anunciou que Martin Hjulmand e Victor Froholdt são candidatos ao prémio de melhor futebolista dinamarquês de 2025.