📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ángel Di María: «Nunca tinham recebido assim um jogador em Portugal»

- Advertisement -

Ángel Di María recordou o dia da apresentação no SL Benfica. O extremo argentino destaca lição aprendida nas águias.

Ángel Di María concedeu uma entrevista à plataforma oficial da UEFA. O extremo argentino relembrou o dia da apresentação no SL Benfica em julho, onde foi recebido por muitos adeptos benfiquistas à beira do Estádio da Luz:

  • «Nunca tinha acontecido receberem assim um jogador em Portugal. Ter esse privilégio, ter tantos adeptos fora do Estádio do Benfica. O Benfica é a minha casa na Europa, foi onde cheguei, onde me fiz realmente jogador».

Di María brincou ainda com o facto de ter jogado ao lado de Rui Costa (atual presidente) e explicou o regresso ao SL Benfica ao fim de 13 anos, lembrando que o argentino recebeu melhores propostas no aspeto financeiro:

  • «Tive a possibilidade de jogar com Rui Costa, o que quer dizer que estou velho… [risos] Joguei ao lado dele e agora tenho-o como presidente (…). A única coisa que tinha na cabeça era voltar a vestir esta camisola, voltar a ser feliz onde já tinha sido muito feliz. Só tinha esse pensamento na minha cabeça».

Na véspera do duelo com o FC Inter Milão para a Champions League, Di María abordou a conquista da prova (em 2014 pelo Real Madrid CF) e destacou uma lição que aprendeu no SL Benfica:

  • «É o maior troféu de clubes que se pode ganhar e é algo muito lindo. Tive a possibilidade de a conquistar [a Liga dos Campeões] e levantá-la. É uma sensação única. Hoje em dia, com 35 anos, continuo a fazer o mesmo dentro de campo. Quero sempre mais, mais golos e mais assistências. Com a idade, os objetivos mudam. Jogar na Liga Europa e na Liga dos Campeões deu-me a possibilidade de crescer, de ser quem sou hoje, e o querer sempre ganhar foi algo que este clube me ensinou».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona está preocupado com momento de Lamine Yamal e prepara medidas

O Barcelona está preocupado com a exposição de Lamine Yamal. Entrevistas e redes sociais do extremo vão ser mais monitorizadas.

Eis os árbitros nomeados para a próxima jornada da Primeira Liga

Já são conhecidos os árbitros nomeados para a 10.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto x Braga é o jogo grande.

João Neves e Fabián Ruiz estão de regresso no PSG após leão: «É a melhor notícia que pensamos ter»

João Neves e Fabián Ruiz regressaram aos treinos e aos convocados do PSG. Luis Enrique mostrou-se muito feliz com os regressos.

José Sá confronta adeptos do Wolverhampton: «Quando perdemos não falo com a minha mulher porque estou triste»

José Sá reagiu ao coro de adeptos a apontar o mau momento do Wolverhampton. Guarda-redes lamentou ausência de vitórias.

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional belga ataca Roberto Martínez: «Quem diz que é um bom treinador não percebe nada de futebol»

Radja Naingollan deixou duras críticas a Roberto Martínez. O antigo internacional belga deixou a seleção com a chegada do espanhol.

Ivo Vieira admite mudanças no Tondela e destaca: «Temos de correr riscos para a equipa crescer e encarar o futuro com mais ambição»

O Benfica vai receber esta quarta-feira o Tondela nos quartos de final da Taça da Liga. Ivo Vieira realizou a antevisão da partida.

Nicolás Otamendi toma decisão sobre o futuro e já sabe clube onde quer jogar depois do Mundial 2026

Nicolás Otamendi já tomou uma decisão quanto ao futuro. Defesa do Benfica termina contrato no final da época.