Angola confirma escolha de selecionador que irá suceder o português Pedro Gonçalves

- Advertisement -

A Federação Angolana já escolheu o sucessor de Pedro Gonçalves para assumir as funções de treinador da seleção. O novo timoneiro é Patrice Beaumelle.

Angola já tem novo selecionador para os restantes jogos de qualificação para o Mundial de 2026. O homem escolhido para o cargo é Patrice Beaumelle, francês de 47 anos, que já foi selecionador da Costa do Marfim.

Após oito jogos de qualificação nos quais conquistaram apenas 10 pontos, seguiu-se o despedimento de Pedro Gonçalves, que estava no cargo desde 2019. Estes resultados colocam a seleção angolana no quarto lugar do Grupo D da CAF, atrás da Líbia (14 pontos), Camarões (15 pontos) e Cabo Verde (19 pontos).

Patrice Beaumelle esteve nos últimos anos como treinador em clubes na Argélia e no Catar, mas também já foi selecionador da Costa do Marfim entre 2020 e 2022. Participou na CAN 2021 e foi eliminado nos oitavos-de-final pelo Egito.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique reage ao alegado caso de racismo no Benfica x Real Madrid

Luis Enrique, treinador do PSG, foi o mais recente nome a reagir ao alegado caso de racismo ocorrido no Benfica x Real Madrid.

Benfica x Real Madrid: Vinícius Júnior desapontado com José Mourinho

Vinícius Júnior mostrou-se desapontado com as palavras de José Mourinho, depois do encontro entre o Benfica e o Real Madrid.

Sporting toma posição sobre atos de violência antes do encontro frente ao Benfica em Futsal

O Sporting emitiu esta sexta-feira um comunicado sobre os atos de violência ocorridos antes da partida frente ao Benfica, em Futsal.

Direção do Manchester United arrependida de ter contratado Ruben Amorim

A direção do Manchester United está arrependida de ter contratado Ruben Amorim para o posto de treinador, em novembro de 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «Tem uma qualidade enorme e vai ter bom futuro»

Rui Borges fez a antevisão do Moreirense x Sporting. Leões rumam ao Norte para a 23.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges feliz com o regresso de Luis Suárez às opções: «É um jogador importante na época do Sporting e o nosso melhor marcador»

Rui Borges fez a antevisão do Moreirense x Sporting. Leões rumam ao Norte para a 23.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges responde ao FC Porto: «Concordo com o FC Porto. Nas imagens de tablets e televisões estão à frente de todos os outros»

Rui Borges fez a antevisão do Moreirense x Sporting. Leões rumam ao Norte para a 23.ª jornada da Primeira Liga.