Angola é a seleção com mais vitórias em jogos oficiais no Mundo em 2024

- Advertisement -

A seleção de Angola é a mais vitoriosa em 2024. A equipa orientada pelo português Pedro Soares Gonçalves tem 12 vitórias em 16 jogos oficiais.

A seleção de Angola é a que mais venceu jogos oficiais em 2024. A equipa africana é orientada pelo técnico português Pedro Soares Gonçalves e alcançou a marca dos 12 triunfos em 16 encontros, à frente do Irão e Catar [11 vitórias] e da Espanha, Japão e Jordânia [10 vitórias].

Este marco vem também na sequência do recente apuramento do conjunto angolano para a CAN 2025, com um registo 100% vitorioso, até ao momento, de quatro triunfos em quatro encontros na fase de grupos.

Eis o top-5 das seleções com mais vitórias oficias em 2024:

  • 1: Angola: 12 vitórias em 16 jogos
  • 2: Irão: 11 vitórias em 14 jogos // Catar: 11 vitórias em 15 jogos
  • 3: Espanha: 10 vitórias em 11 jogos // Japão: 10 vitórias em 13 jogos // Jordânia: 10 vitórias em 15 jogos
  • 4: Costa do Marfim: 9 vitórias em 13 jogos // Coreia do Sul: 9 vitórias em 14 jogos
  • 5: Marrocos: 8 vitórias em 10 jogos // Argentina: 8 vitórias em 10 jogos // Austrália: 8 vitórias em 13 jogos
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Ezequiel Schelotto recorda Jorge Jesus: «Um maníaco da linha de fora de jogo»

    Ezequiel Schelotto ainda é futebolista no terceiro escalão do futebol suíço e cruzou-se com Jorge Jesus no Sporting.

    Para travar ida de Bernardo Silva para a Juventus? Italianos observaram médio ofensivo nos últimos dias

    A Juventus tem sido apontada como destino de Bernardo Silva, mas encontra-se a analisar Chuki, jogador do Real Valladolid.

    Atenção: há um novo ‘menino bonito’ na La Liga e está a ser aposta de treinador português

    Carlos Espí tem sido um dos destaques das últimas jornadas da La Liga. O avançado pertence ao Levante, equipa orientada por Luís Castro.

    Shane Kluivert, filho de Patrick Kluivert, renova com o Barcelona

    O Barcelona anunciou esta quinta-feira a renovação de contrato de Shane Kluivert. O emblema catalão assegura assim a continuidade do extremo de 18 anos para as próximas duas temporadas.

    PUB

    Mais Artigos Populares

    Kylian Mbappé revela: «Muita gente começou a chamar-me de macaco»

    Kylian Mbappé revelou que foi ofendido por adeptos depois da eliminação de França aos pés da Suíça no Euro 2020.

    Mauro Jerónimo em exclusivo ao Bola na Rede sobre o Sporting x Santa Clara: «Sporting vale pelo seu todo e pela sua flexibilidade tática»

    Mauro Jerónimo é treinador do Nam Dinh, no Vietname, com uma vasta experiência no futebol asiático. O técnico falou com o Bola na Rede e fez uma breve antevisão do Sporting x Santa Clara.

    Paulo Morgado sagra-se campeão estadual do Roraima ao serviço do Grémio Atlético Sampaio e conquista segundo título no Brasil

    O treinador português Paulo Morgado voltou a fazer história no futebol brasileiro ao conquistar o Campeonato Estadual de Roraima, soma assim o segundo título na competição.