📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Anthony Gordon revela conversa com José Mourinho e agradece: «É um grande elogio para mim porque quando era criança ele era o meu treinador favorito no mundo»

- Advertisement -

Anthony Gordon foi um dos destaques da vitória do Newcastle diante do Benfica. Extremo revelou palavras ditas por José Mourinho.

Depois da vitória do Newcastle diante do Benfica, Anthony Gordon recebeu palavras elogiosas de José Mourinho. O extremo inglês revelou o que lhe foi dito pelo treinador das águias e confessou que tem no técnico o seu ídolo.

«Ele disse: “És demais”. É um grande elogio para mim porque, quando era criança, ele era o meu treinador favorito no mundo. Isso significa muito para mim. Mesmo que eu não o idolatrasse, um elogio de qualquer treinador deste nível significa muito», revelou Anthony Gordon depois do jogo.

Recorde-se que José Mourinho referiu, publicamente, que considerou Anthony Gordon o melhor jogador em campo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Tondela x FC Porto

O Tondela recebe o FC Porto, em jogo a contar para a 13.ª jornada da Primeira Liga. Confere os onzes prováveis do encontro.

Podcast Fora do Ringue #28 – WWE Survivor Series 2025

Nesta edição do "Fora do Ringue" fazemos o rescaldo do WWE Survivor Series e olhamos para o futuro da companhia até ao final de 2025.

Podcast Papo de Bola #97 – Análise dos grupos das seleções da Conmebol e CONCACAF no Mundial 2026

O "Papo de Bola" desta semana analisa os grupos do Mundial de 2026 que tenham representantes da CONMEBOL e da CONCACAF. O César Mayrinck está na condução do programa.

Antevisão GP Abu Dhabi: Max Verstappen continua a fazer milagres

Na última qualificação da temporada, Max Verstappen conquista a pole position no Grande Prémio de Abu Dhabi. Na corrida que vai decidir o campeão mundial de 2025 é o neerlandês que está em vantagem

PUB

Mais Artigos Populares

Noruega critica sorteio do Mundial 2026: «Um espetáculo bizarro»

Representantes da Noruega criticaram o sorteio do Mundial 2026 na sua vertente espetáculo. Presidente da Federação e treinador com críticas.

Antiga glória elege melhor jogador da história do Real Madrid e não é Cristiano Ronaldo

Manolo Sanchís foi desafiado a escolher o melhor jogador da história do Real Madrid. O espanhol elegeu Alfredo Di Stéfano.

Pep Guardiola deixa aviso a Rayan Cherki depois de assistência de letra: «Nunca vi o Messi fazer um cruzamento como ele fez»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Pep Guardiola deixou mensagem ao seu jogador.