Anthony Gordon foi um dos destaques da vitória do Newcastle diante do Benfica. Extremo revelou palavras ditas por José Mourinho.
Depois da vitória do Newcastle diante do Benfica, Anthony Gordon recebeu palavras elogiosas de José Mourinho. O extremo inglês revelou o que lhe foi dito pelo treinador das águias e confessou que tem no técnico o seu ídolo.
«Ele disse: “És demais”. É um grande elogio para mim porque, quando era criança, ele era o meu treinador favorito no mundo. Isso significa muito para mim. Mesmo que eu não o idolatrasse, um elogio de qualquer treinador deste nível significa muito», revelou Anthony Gordon depois do jogo.
Recorde-se que José Mourinho referiu, publicamente, que considerou Anthony Gordon o melhor jogador em campo.