Patrice Evra admite que a equipa não têm apresentado os resultados esperados, mas segura Ruben Amorim e pede reforços para atacar o top-4 da Premier League.
Patrice Evra, figura incontornável da história do Manchester United, saiu a público para defender Ruben Amorim, garantindo que o investimento de 11 milhões feito em novembro de 2024 está em boas mãos.
Em declarações à Stake, o antigo defesa lateral francês reconheceu as dificuldades, mas elogiou o caráter do treinador.
«Mesmo nos maus momentos, eu confio nele. Ele é alguém que, neste momento, morreria pelo clube. É essa a minha sensação, com Amorim. Esta é uma pessoa que coloca realmente o clube antes dela própria, e, em comparação com alguns dos anteriores treinadores, sinto que é diferente, mas talvez precise de mais jogadores», afirmou.
Apesar do voto de confiança, Patrice Evra foi sincero na análise à inconstância da equipa.
«Ver o Manchester United, tenho de ser sincero, é como jogar à roleta. Nunca sabes o que é que vai calhar-te. Num momento, vais vencer, no seguinte, vais perder, por isso, nunca consegues prever um resultado, quando o Manchester United joga», acrescentou o ex-internacional francês.
Ruben Amorim conduziu a equipa a um ciclo positivo de seis vitórias, três empates e apenas uma derrota nos últimos dez encontros, ocupando o sexto lugar da Premier League, embora a época fique manchada pela eliminação precoce na Taça da Liga Inglesa aos pés do modesto Grimsby Town.

