Grimsby elimina Manchester United com jogador não inscrito na Taça da Liga: Equipa reconhece erro e leva multa

- Advertisement -

O Grimsby eliminou o Manchester United com um jogador não inscrito na Taça da Liga. Equipa reconheceu erro e levou multa.

O Grimsby Town eliminou o Manchester United de Ruben Amorim com um jogador que não estava inscrito. Isto é, a equipa da quarta divisão de Inglaterra inscreveu Clarke Oduor um minuto mais tarde do prazo estipulado e reconheceu o erro no dia seguinte.

Apesar de arriscar a expulsão na Taça da Liga de Inglaterra, o que readmitira o Manchester United na prova, a EFL (liga inglesa de futebol) decidiu multar o Grismby no valor de 20 mil euros: 10 mil euros serão suspensos até ao final da temporada «pela violação das regras».

Uma vez que o Grimsby reconheceu o erro através de um comunicado oficial (afirmam não terem detetado logo devido a um problema de computador), a EFL considerou que a situação não foi propositada e não houve qualquer intenção de aproveitar-se.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa argentina avança que Alan Varela vai deixar o FC Porto e revela 2 principais interessados no médio

Alan Varela vai deixar o FC Porto, garantem na Argentina. Premier League chama pelo médio, desejado pelo Liverpool e Manchester United.

FC Porto tem rival na corrida por Igor Jesus e já conhece o preço exigido pelo Notthingam Forest de Vítor Pereira

Igor Jesus é alvo do FC Porto. Também a Juventus está de olho na contratação do avançado do Nottingham Forest de Vítor Pereira.

Sporting já tem acordo com jogador até 2031 e chega aos 20 milhões de euros para fechar negócio e comprar mais um médio

O Sporting continua a querer fechar a contratação de Issa Doumbia. Leões subiram a parada, mas continuam sem chegar às exigências do Venezia.

Vinde para a festa | FC Porto x Santa Clara

O FC Porto conquistou o seu 31.º título e o embate da derradeira jornada com o Santa Clara vai servir para consagrar os novos campeões, já com direito à entrega da taça da Primeira Liga e festejos durante o dia na cidade invicta.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Zalazar deixa mensagem de despedida para os adeptos do Braga: «Serei sempre mais um guerreiro»

Rodrigo Zalazar despediu-se dos adeptos do Braga com uma publicação nas redes sociais. Médio uruguaio será reforço do Sporting.

França chega a princípio de acordo com treinador que venceu três Champions League

Zinédine Zidane chegou a um princípio de acordo com a Seleção Francesa para assumir o comando técnico após o Mundial 2026.

Ricky Van Wolfswinkel admite arrependimento: «Devia ter ficado no Sporting»

Ricky van Wolfswinkel afirmou que sair do Sporting foi o maior arrependimento da sua carreira e recordou com carinho a passagem por Alvalade.