📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antigo alvo do Benfica sofre nova rotura do ligamento cruzado

- Advertisement -

Enes Unal já foi alvo do Benfica. O avançado do Bournemouth sofreu uma nova rotura do ligamento cruzado anterior.

O Bournemouth confirmou esta quarta-feira que Enes Unal sofreu uma rotura do ligamento cruzando anterior do joelho direito e é baixa confirmada para os próximos meses. Esta é a segunda lesão do estilo do avançado internacional pela Turquia, depois de ter estado parado em 2023/24.

Enes Unal já estava na lista do Benfica, numa fase em que representava o Getafe. A turma inglesa também não poderá contar com Evanilson, que se encontra lesionado.

O Bournemouth oficializou o regresso de Daniel Jebbison, que se encontrava cedido ao Watford, de maneira a colmatar as ausência na posição de ponta de lança. Enes Unal tem 27 anos e em 2024/25 realizou 17 encontros, com dois golos marcados e uma assistência.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais de Nice e Braga para o jogo da Europa League

O Nice recebe o Braga na 6.ª jornada da Europa League. Minhotos em França perante uma equipa que ainda não pontuou na prova.

Benfica está na corrida pela contratação de Vitão e Internacional já definiu preço do defesa

O Benfica é um dos clubes interessados em Vitão. O Flamengo também está interessado no defesa do Internacional.

Antigo jogador da Juventus recorda chegada de CR7 ao balneário e deixa conselho: «Sigam um exemplo como o do Cristiano Ronaldo e não como...

Claudio Marchisio recordou a chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus em 2018. Antigo médio falou no português como uma «superestrela».

Decisões em janeiro: eis os próximos adversários e datas dos jogos do Benfica e do Sporting na Champions League

O Benfica e o Sporting procuram fechar o apuramento para a próxima fase da Champions League. Próximos passos só em janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal vai enfrentar a Espanha no caminho para o Euro Sub-17 Feminino: eis o grupo luso

Sorteio exigente para a equipa de Beatriz Teixeira. A qualificação joga-se em solo nacional, mas obriga a superar a Espanha.

Eis as principais reações do mundo do futebol ao fim de carreira de Rui Patrício: «Obrigado por tudo, São Patrício»

Rui Patrício pendurou as luvas aos 37 anos. A FPF prepara homenagem e as mensagens dos ex-colegas multiplicam-se nas redes sociais.

Geovany Quenda vence o prémio de jovem jogador do mês da Liga Portugal

Geovany Quenda, avançado do Sporting convenceu os treinadores da Primeira Liga e bateu Gustavo Sá e Pablo na corrida ao prémio.