📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antigo internacional francês ataca Mbappé: «Culpo-o pela sua atitude, não faz qualquer esforço»

- Advertisement -

Kylian Mbappé voltou a ser muito criticado pelas suas exibições no PSG. Agora foi o antigo internacional francês Christophe Dugarry a apontar o dedo à estrela dos parisienses.

Kylian Mbappé voltou a ser muito criticado em França. Após o jogo entre o PSG e o Borussia Dortmund, na Champions League, o antigo internacional francês Christophe Dugarry não poupou nos reparos para o avançado de 24 anos.

«Eu culpo-o pela sua atitude. Ele sabia que era esperado para jogar e que era suposto ser o líder desta equipa. Ele não se envolve em nenhuma tarefa defensiva. Não faz qualquer esforço quando um defesa passa a menos de três ou quatro metros dele. Dar o exemplo é crucial neste tipo de jogo. Vi um Mbappé passivo. Só falou com os seus companheiros no final. Devia ter feito isso antes. Não o vi a pressionar Sule e Hummels. Fiquei muito, muito desiludido com o seu comportamento. Cheguei mesmo a pensar que ele ia exagerar. Um líder tem de dar o exemplo e preocupar-se. Lembro-me do Zizou. Quando o víamos a esforçar-se tanto, tínhamos de nos mexer. Zizou era um jogador de equipa, ele é um individualista», afirmou ao RMC Sport.

Kylian Mbappé soma 18 golos e duas assistências em 20 jogos pelo PSG nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Tuchel deixa recado para Jude Bellingham: «Podes ficar zangado com o treinador…»

Thomas Tuchel, selecionador inglês, explicou a decisão de não lançar Jude Bellingham frente à Sérvia e sublinhou a importância da união da equipa.

Moisés Conceição é oficialmente reforço do Amarante da Liga 3

Moisés Conceição, avançado de 24 anos, deixa o CD Cinfães e volta à Liga 3, onde já atuou na época passada.

Allen Flanigan está de saída do FC Porto menos de um mês depois de ser apresentado

Allen Flanigan, extremo norte-americano de 24 anos, está de saída do FC Porto. O jogador tinha chegado em outubro.

Mauro Jerónimo assume comando do bicampeão do Vietname até 2027

Mauro Jerónimo, treinador açoriano, vai treinar o Thep Xanh Nam Dinh, clube que tem presença garantida na Champions League Asiática 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Reforço de Pep Guardiola desmente críticas: «Fui retratado como um jogador difícil de treinar»

Rayan Cherki rejeitou a imagem polémica que ligavam o jogador a uma personalidade rebelde. O atleta chegou ao Manchester City no verão.

Karim Adeyemi acusado por uso e posse ilegal de armas

Karim Adeyemi foi acusado de uso e posse ilegal de armas. O avançado do Borussia Dortmund terá de pagar uma multa milionária.

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira: «Cheguei a casa e disse ‘Basta, vou desistir’»

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira devido às lesões. O atleta do Villarreal falou sobre os seus problemas físicos ao jornal AS, e destacou o apoio da família.