Blaise Matuidi recordou um episódio de Cristiano Ronaldo nos tempos da Juventus. O francês ficou surpreendido com o avançado português.
Blaise Matuidi falou aos microfones da TuttoSport e recordou os tempos com Cristiano Ronaldo na Juventus. Em declarações ao jornal italiano, o antigo internacional francês contou um episódio no final de um jogo em que ficou surpreendido com o craque português:
«Eu acabei por ser o o guarda-costa do Ronaldo em campo, porque tinha como missão ocupar os espaços livres na faixa dele. Ficámos amigos. Ele é um profissional incrível e obcecado com o trabalho. Certa noite, regressámos a Continassa às 2 da manhã, depois de um jogo, para apanhar os carros e seguir para casa. Estávamos exaustos mas, ainda assim, ele foi convencer o Benatia a ficar com ele no ginásio para fazer trabalho de recuperação. Achei que ele era maluco… O Ronaldo sempre foi assim – nunca pára. Esse é o grande segredo do sucesso dele e o motivo que o leva a ainda hoje conseguir fazer a diferença», referiu o antigo médio ao TuttoSport.
Blaise Matuidi partilhou o balneário com Cristiano Ronaldo durante duas temporadas (2018/19 e 2019/20).