Publicidade

Antigo internacional francês recorda tempos com Cristiano Ronaldo na Juventus: «Achei que ele era maluco»

Rodrigo Lima · 1 min

Cristiano Ronaldo de saída do Al Nassr
Fonte Al Nassr FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Blaise Matuidi recordou um episódio de Cristiano Ronaldo nos tempos da Juventus. O francês ficou surpreendido com o avançado português.

Blaise Matuidi falou aos microfones da TuttoSport e recordou os tempos com Cristiano Ronaldo na Juventus. Em declarações ao jornal italiano, o antigo internacional francês contou um episódio no final de um jogo em que ficou surpreendido com o craque português:

«Eu acabei por ser o o guarda-costa do Ronaldo em campo, porque tinha como missão ocupar os espaços livres na faixa dele. Ficámos amigos. Ele é um profissional incrível e obcecado com o trabalho. Certa noite, regressámos a Continassa às 2 da manhã, depois de um jogo, para apanhar os carros e seguir para casa. Estávamos exaustos mas, ainda assim, ele foi convencer o Benatia a ficar com ele no ginásio para fazer trabalho de recuperação. Achei que ele era maluco… O Ronaldo sempre foi assim – nunca pára. Esse é o grande segredo do sucesso dele e o motivo que o leva a ainda hoje conseguir fazer a diferença», referiu o antigo médio ao TuttoSport.

Blaise Matuidi partilhou o balneário com Cristiano Ronaldo durante duas temporadas (2018/19 e 2019/20).

Rodrigo Lima

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

Águias querem manter o ritmo na luta pelo título | Estrela da Amadora x Benfica

O Estrela da Amadora recebe este domingo, 8 de novembro, às 20h30, o Benfica, no Estádio José Gomes, em encontro referente à 11.ª jornada da Liga Portugal. A formação da Reboleira procura colocar um ponto final na sequência de resultados negativos, enquanto os encarnados pretendem dar continuidade ao bom momento e manter-se na luta pelos primeiros lugares da classificação. Num encontro que coloca frente a frente duas equipas com objetivos distintos, os três pontos assumem particular importância para ambos os conjuntos. O Estrela da Amadora atravessa uma fase delicada da temporada. A equipa chega a esta jornada depois de quatro derrotas consecutivas no campeonato, a última das quais frente ao Moreirense, por 2-1. Antes disso, os tricolores tinham sido derrotados pelo Casa Pia, Arouca e Académico de Viseu, resultados que contrastam com o início de época, marcado por exibições positivas diante de adversários como o Sporting e o SC Braga. A formação da Amadora procura agora recuperar a consistência demonstrada nas primeiras jornadas e voltar a pontuar perante os seus adeptos. 

Diego Tamaian · 6 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.