Antigo internacional inglês cheio de críticas: «Este não é o Manchester United que conheço e adoro»

- Advertisement -

Nicky Butt, antigo jogador do Manchester United, concedeu uma entrevista ao Daily Mail e deixou várias críticas à época do clube.

Nicky Butt deu uma entrevista ao Daily Mail, onde falou sobre a temporada do Manchester United de Ruben Amorim. O antigo jogados dos Red Devils olhou para o objetivo de ganhar a Premier League até 2028 e deixou várias críticas de seguida:

«Isso não vai acontecer. Vai estar muito longe e o mais importante é começar com o pé direito. Esperemos que esta época acabe, porque está a ser um desastre. O que me surpreende é que toda a gente espera que os outros clubes fiquem parados. O Newcastle, o Liverpool, o Chelsea e o Arsenal vão melhorar. O Manchester City também vai melhorar».

«Ao longo dos anos, o United tem se parecido com um emplastro numa ferida aberta. Não funciona. Não têm as finanças necessárias, têm de pôr a casa em ordem, têm de ser um clube de futebol a sério, que trabalha com um projeto, um espírito e uma dinâmica de recrutamento para conseguir contratar e retirar jogadores por muito dinheiro», prosseguiu.

Nicky Butt falou também sobre a saída de Dan Ashworth, antigo diretor desportivo que está a caminho do Al Nassr:

«Obviamente, livraram-se de Dan Ashworth, o que me pareceu estranho, depois de terem trabalhado tanto para o tirar do Newcastle. Penso que, mesmo com David Gill e Sir Alex de volta, vai ser uma luta muito difícil durante muito tempo. Estamos no fundo da montanha e há uma subida enorme para fazer».

Nicky Butt, antigo internacional inglês e que representou o Manchester United entre 1992 e 2004, abordou a subida de preço dos bilhetes:

«Estão a punir as pessoas erradas, a meu ver, para tentar equilibrar as contas. Há muitas coisas que acho que estão a fazer mal, mas todos sabemos isso e é triste ver isso, porque adoro o meu Manchester United desde os seis anos de idade e este não é o Manchester United que conheço e adoro».

Nicky Butt falou sobre o projeto de construir um novo estádio:

«É preciso acompanhar os tempos e o clube já não é tão dinâmico há muito tempo. É triste dizê-lo, mas o estádio já não é o que era e é ótimo que tenham novos planos. Se é ou não exequível, é uma incógnita».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo de Paul com declarações polémicas: «É mais difícil ganhar a MLS do que a Champions»

Rodrigo de Paul, que atua pelo Inter Miami, surpreendeu os adeptos europeus ao referir que a MLS é mais difícil de conquistar que a Champions League.

Felipe Melo revoltado com caso Prestianni-Vinícius Júnior: «Fogo nos racistas»

Felipe Melo falou sobre o caso polémico entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni, avançado do Benfica. Eis o que disse.

Nuno Espírito Santo e o caso Prestianni-Vinícius Júnior: «Nesta situação e em todas as situações que envolvem racismo: condeno sempre»

Nuno Espírito Santo deu a sua opinião sobre a situação a envolver Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior durante o Benfica x Real Madrid.

Manchester United define plano com Bruno Fernandes para a próxima temporada

Bruno Fernandes é uma das peças fundamentais do Manchester United, porém pode estar de saída se os red devils receberem uma proposta aliciante.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora emite comunicado oficial sobre transferência de André Luiz e revela que vai recorrer ao TAD

Esta quinta-feira, o Estrela da Amadora reagiu às declarações de Evangelis Marinakis, descrevendo uma «situação que suscita legítimas preocupações».

Matheus Cunha muito grato a Ruben Amorim: «O sucesso que estamos a ter agora também tem muita parte dele»

Matheus Cunha revela estar muito grato a Ruben Amorim. Avançado brasileiro deixa ainda elogios ao treinador português.

Thibaut Courtois junta-se a Novak Djokovic como dono minoritário do Le Mans

Thibaut Courtois tornou-se investidor do Le Mans, num projeto a longo prazo que envolve figuras como Novak Djokovic, Felipe Massa e Kevin Magnussen.