Antigo internacional inglês critica Marcus Rashford: «Foi preguiçoso e desiludiu os companheiros de equipa»

- Advertisement -

Paul Parker, antigo internacional inglês, criticou Marcus Rashford. O antigo jogador acusou o avançado de ser preguiçoso e pouco confiável.

Marcus Rashford foi alvo de críticas por parte de Paul Parker. O antigo jogador acusou o avançado inglês de ser preguiçoso e de ter desiludido os companheiros, em entrevista à MyBettingSites.

«Ele desiludiu os companheiros de equipa. Foi preguiçoso, não fez nada. Tem muito a provar se regressar a Inglaterra. Quantos jogadores em Inglaterra confiarão nele se jogar nas equipas deles? Sabemos que a resposta é nenhum», começou por dizer.

«Nunca o admitirão, mas sentirão isso internamente. Quando eu jogava, era uma questão de vida ou morte, e tinha de estar enraizado nele desde o início, mas não aconteceu», atirou.

«Ele está a sair-se bem, mas não creio que esteja no onze inicial ideal do Barcelona. Jogará a final da Champions League quando tem (Lamine) Yamal, Raphinha e (Robert) Lewandowski? Penso que a resposta é não. Não está no onze. Para ser sincero, tudo o que envolve Marcus Rashford parece preso a questões políticas», opinou.

O antigo internacional inglês, que passou pelo Manchester United e pelo Chelsea, prosseguiu com as críticas:

«(Marcus) Rashford colocou-se numa posição difícil em que não sabia o que fazer. Se não consegues dar tudo pelo clube onde cresceste e desiludires todos os teus companheiros, isso diz muito sobre ti», reforçou.

«Se não consegues fazer o mesmo pelo clube onde jogaste desde a adolescência (Manchester United), mesmo que apoies a equipa e adores a cidade onde cresceste… se não consegues dar o máximo e desiludes repetidamente os teus companheiros, então estás numa posição péssima», concluiu.

Subscreve!

Artigos Populares

Oxford United cai à League One e completa lote de equipas despromovidas no Championship

O Oxford United viu ser confirmada a sua despromoção à League One, após uma época difícil no Championship, marcada pela instabilidade.

Um campeão anunciado | FC Porto

A exibição na 31.ª jornada, na vitória pela margem mínima diante do Estrela da Amadora, é mais um dos vários triunfos que pode ser usado para explicar a superioridade azul e branca nesta época

Corrida ao título: O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica na Primeira Liga?

Numa altura em que o FC Porto se aproxima do título da Primeira Liga, Sporting e Benfica ainda sonham com a conquista do troféu.

João Henriques: «A tabela mente em relação à capacidade destes jogadores»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pode ser campeão da Primeira Liga no próximo sábado: eis os cenários

O FC Porto pode sagrar-se campeão já no próximo sábado. Os dragões estão a apenas dois pontos de garantir o título da Primeira Liga.

Francisco Trincão e o penálti do AVS SAD: «Não me pareceu, mas não vou comentar»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Adriel Ramos após brilhar no empate com o Sporting: «Jogámos contra uma grande equipa»

Adriel Ramos analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.