Antigo internacional inglês rendido a jogador do Manchester United de Ruben Amorim: «Esperemos que se mantenha em forma»

No meio de várias críticas, surgem também elogios para jogadores do Manchester United de Ruben Amorim. Manuel Ugarte recebeu apoio de Wes Brown.

Manuel Ugarte foi elogiado após o empate do Manchester United frente ao Everton na última jornada da Premier League. O médio internacional uruguaio, que representou o Sporting e o Famalicão, foi alvo de palavras elogiosas por parte de Wes Brown:

«Escutem, quando o temos na equipa, acho que jogamos melhor. Ele é muito enérgico e está sempre em campo. Comprámo-lo para ser um jogador defensivo e acho que ele faz isso muito bem. Ele mete-se de frente para os jogadores, recupera a bola e também tem bons pés, é muito confiante com a bola em espaços apertados. Esperemos que se mantenha em forma e bem», afirmou o antigo defesa internacional inglês no programa “Matchday Review” do canal do Manchester United.

Nesta temporada, Manuel Ugarte soma um golo [marcado frente ao Everton, no último jogo] e uma assistência em 30 jogos pelo Manchester United.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Nani analisa futuro de Viktor Gyokeres e fala de José Mourinho na Seleção: «Acho que um dia vai acontecer e seria justo»

Nani falou sobre a atualidade desportiva. O antigo internacional português falou do futuro de Viktor Gyokeres e do estado da Seleção Nacional.

Lille perto de contratar avançado português por 3 milhões de euros após garantir Olivier Giroud

O Lille está em vias de garantir a contratação de Vivaldo Semedo. O jovem avançado português pertence aos quadros da Udinese.

Brentford paga 20 milhões de euros e garante médio do Feyenoord que marcou dois golos ao Benfica na última época

O Brentford garantiu a contratação de Antoni Milambo. O médio neerlandês de 20 anos vai deixar o Feyenoord.

Sunderland fecha contratação de jovem médio do Union St Gilloise por 17 milhões de euros

O Sunderland já garantiu Noah Sadiki. O jovem médio de 20 anos vai deixar o Union St Gilloise por 17 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica em conversações para renovar contrato de André Gomes

André Gomes está perto de renovar com o Benfica. O jovem guarda-redes tem contrato com as águias até 2028.

Everton fecha contratação de avançado francês por 35 milhões de euros

O Everton chegou a acordo com o Villarreal para a contratação de Thierno Barry. O avançado francês vai render 35 milhões ao clube espanhol.

Andoni Zubizarreta segue o caminho de Martín Anselmi e está de saída do FC Porto

O futuro de Andoni Zubizarreta não passa pelo FC Porto. Os dragões devem confirmar a saída do diretor-desportivo espanhol.