Antigo internacional inglês rendido a jogador do Manchester United de Ruben Amorim: «Esperemos que se mantenha em forma»

- Advertisement -

No meio de várias críticas, surgem também elogios para jogadores do Manchester United de Ruben Amorim. Manuel Ugarte recebeu apoio de Wes Brown.

Manuel Ugarte foi elogiado após o empate do Manchester United frente ao Everton na última jornada da Premier League. O médio internacional uruguaio, que representou o Sporting e o Famalicão, foi alvo de palavras elogiosas por parte de Wes Brown:

«Escutem, quando o temos na equipa, acho que jogamos melhor. Ele é muito enérgico e está sempre em campo. Comprámo-lo para ser um jogador defensivo e acho que ele faz isso muito bem. Ele mete-se de frente para os jogadores, recupera a bola e também tem bons pés, é muito confiante com a bola em espaços apertados. Esperemos que se mantenha em forma e bem», afirmou o antigo defesa internacional inglês no programa “Matchday Review” do canal do Manchester United.

Nesta temporada, Manuel Ugarte soma um golo [marcado frente ao Everton, no último jogo] e uma assistência em 30 jogos pelo Manchester United.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho aborda possível chamada de Samuel Dahl ao Mundial: «Adorava que ele fosse»

O Benfica empatou frente ao Braga (2-2) no Estádio da Luz. Após o encontro, José Mourinho foi questionado sobre Samuel Dahl.

José Mourinho: «Não ter ainda perdido um único jogo reflete bem o caráter da equipa»

O Benfica empatou frente ao Braga (2-2) no Estádio da Luz. José Mourinho respondeu a algumas questões em conferência de imprensa.

José Mourinho e a continuidade no Benfica: «A partir de segunda-feira já poderei responder a essa questão»

O Benfica empatou frente ao Braga (2-2) no Estádio da Luz. José Mourinho respondeu a algumas questões em conferência de imprensa.

Já há horários para os jogos da última jornada da Primeira Liga e são todos no sábado

Os jogos da última jornada da Primeira Liga vão jogar-se todos no próximo sábado, dia 16 de maio. Haverá três horários: 15h30, 18h e 20h30.

PUB

Mais Artigos Populares

Luta pela manutenção ao rubro: eis o cenário para CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela na última jornada

CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela lutam pela manutenção. Conhece o cenário da última jornada da Primeira Liga.

Final dramático no Benfica x Braga: eis os 2 golos já nos últimos minutos

O Benfica empatou 2-2 com o Braga em jogo relativo à jornada 33 da Primeira Liga. Vê os golos de Jean-Baptiste Gorby e de Pavlidis.

Primeira Liga a chegar ao fim: Eis todos os jogos da última jornada

Já terminou a jornada 33 e falta assim apenas uma para terminar a Primeira Liga 2025/26. Recorda todos os jogos que ainda acontecerão.