Antigo internacional italiano sobre o AC Milan de Sérgio Conceição: «O que tem faltado este ano é a qualidade»

Federico Balzaretti falou sobre a temporada do AC Milan de Sérgio Conceição. Antigo lateral-esquerdo aponta falta de continuidade.

Federico Balzaretti, antigo internacional italiano, falou sobre a temporada do AC Milan de Sérgio Conceição. Em declarações à DAZN, o ex-AS Roma e Juventus deu a sua opinião sobre o momento dos Rossoneri:

«O AC Milan é uma equipa que pode vencer qualquer um, o que tem faltado este ano é a qualidade. Os rossoneri têm muito talento, mas esta época não tiveram a continuidade certa. Em jogos secos é uma equipa que pode vencer qualquer um porque tem valores elevados. O que é que pode ajudar o Milan? Ganhar, encontrar a consciência necessária e recomeçar na próxima época para atingir os objectivos mais altos».

«Mercado? O que é necessário no mercado para sermos competitivos no próximo ano? Precisamos de um grande defesa-central e de melhorar não tanto os titulares, mas as segundas linhas», referiu ainda Federico Balzaretti sobre o AC Milan que conquistou a Supertaça de Itália, está na final da Taça de Itália e encontra-se no 9.º lugar.

https://twitter.com/MilanPress_it/status/1917334443355955253
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gary Neville critica discurso de Ruben Amorim: «Se os comentadores entram na tua cabeça, então não devias jogar por esse clube»

Gary Neville não gostou de discurso de Ruben Amorim. Ex-Manchester United explicou a sua opinião e deixou críticas.

Para Francesco Farioli ver? FC Porto B ganha vantagem sobre o Torreense com um golo de triciclo

Gonçalo Sousa abriu o marcador do encontro entre o FC Porto B e o Torreense, com um golaço de triciclo ainda na primeira parte.

Martin Odegaard bate recorde infeliz: Inédito na Premier League

Martin Odegaard bate recorde infeliz na Premier League. Médio norueguês do Arsenal voltou a sair na primeira parte.

Bomba a caminho: Rúben Semedo perto de regressar à Primeira Liga

Rúben Semedo está muito perto de voltar à Primeira Liga. O jogador prepara-se para representar o AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem é Ivan Lima, a grande surpresa nos convocados do Benfica?

O Benfica vai enfrentar esta noite o FC Porto para a Primeira Liga. Ivan Lima é a principal novidade na lista de convocados encarnada.

Marc Márquez com suspeitas de grave lesão: «Estas coisas acontecem nas corridas»

Marc Márquez lesionou-se no ombro direito no Grande Prémio da Indonésia. Piloto espanhol acredita ter rompido os ligamentos da clavícula.

Real Madrid preparado para cometer loucura no mercado: espanhóis podem avançar com 150 milhões de euros por médio

O Real Madrid está muito interessado em Rodri. O jogador pode trocar o Manchester City pelo Bernabéu por 150 milhões de euros.