Antigo internacional turco: «Rafa é o novo Talisca do Besiktas»

Atualidade cabeçalho

Nihat Kahveci falou publicamente sobre Rafa Silva, após a Supertaça da Turquia conquistada pelo Besiktas. Alvo de elogios.

Rafa Silva foi comparado ao Talisca após a conquista da Supertaça da Turquia. Quem o disse foi Nihat Kahveci, antigo internacional turco, que representou o Besiktas, Real Sociedad e Villarreal.

«Rafa é o novo Talisca do Besiktas. É um jogador de altíssima qualidade e os adeptos ficaram felizes por ele ter mostrado isso logo ao primeiro jogo», assim o disse. Rafa Silva chegou ao Besiktas nesta temporada, após ter estado no Benfica desde 2016/17.

Rafa Silva Besiktas
Fonte: Besiktas JK

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulinho dá espetáculo em mais uma vitória do Toluca

O Toluca foi ao terreno do León vencer por quatro bolas a duas, num encontro válido pela 12.ª jornada do Torneio Apertura.

FC Porto x Benfica marcado por um duelo que nunca aconteceu

O FC Porto e o Benfica enfrentam-se este domingo, em jogo da oitava jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli nunca atuou contra as águias.

FC Porto x Benfica: registo de André Villas-Boas contra Rui Costa é trágico

O FC Porto e o Benfica enfrentam-se durante este domingo. Este é o terceiro jogo dos dragões frente às águias com André Villas-Boas como presidente.

FC Porto x Benfica também se mede em ordenados: eis a folha salarial das duas equipas

O FC Porto e o Benfica são duas das equipas com a maior folha salarial da Primeira Liga. Os clubes enfrentam-se este domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Novela de verão está de volta: Yeremay Hernández questionado sobre o Sporting

Yeremay Hernández foi fortemente associado ao Sporting no último mercado de transferências, mas ficou no Deportivo de La Coruña.

Domingo de Clássico: eis os onzes prováveis do FC Porto x Benfica

FC Porto e Benfica vão a jogo a partir das 21h15 deste domingo, num jogo da oitava jornada da Primeira Liga.

Eis o Clássico! | FC Porto x Benfica

O FC Porto recebe este domingo o Benfica para a oitava jornada da Primeira Liga. Fica com a antevisão completa à partida.