Antigo internacional turco: «Rafa é o novo Talisca do Besiktas»

Atualidade cabeçalho

Nihat Kahveci falou publicamente sobre Rafa Silva, após a Supertaça da Turquia conquistada pelo Besiktas. Alvo de elogios.

Rafa Silva foi comparado ao Talisca após a conquista da Supertaça da Turquia. Quem o disse foi Nihat Kahveci, antigo internacional turco, que representou o Besiktas, Real Sociedad e Villarreal.

«Rafa é o novo Talisca do Besiktas. É um jogador de altíssima qualidade e os adeptos ficaram felizes por ele ter mostrado isso logo ao primeiro jogo», assim o disse. Rafa Silva chegou ao Besiktas nesta temporada, após ter estado no Benfica desde 2016/17.

Rafa Silva Besiktas
Fonte: Besiktas JK

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto recebeu abordagem por Fábio Cardoso

Fábio Cardoso não entra nas contas do FC Porto para esta temporada e o Midtjylland está bastante interessado.

Benfica recua na intenção de contratar Moussa devido ao preço pedido

Moussa estava a ser apontado com o grande alvo do Benfica para a posição de extremo, mas o jogador não vai rumar à Luz.

Fenerbahçe quer comprar Kerem Akturkoglu ao Benfica e há duas novidades importantes

O Fenerbahçe está interessado em comprar Kerem Akturkoglu ao Benfica, mas a negociação promete não ser a mais fácil.

Franjo Ivanovic já se encontra em Portugal para assinar pelo Benfica

Franjo Ivanovic chegou a Lisboa durante a noite desta terça-feira e vai assinar contrato com o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Olimpija Ljubljana de Jorge Simão segue em frente na Conference League

O Olimpija Ljubljana não foi além de um empate contra o Inter Escaldes, mas está apurado para a próxima fase da Conference League.

Braga perto de garantir 10 milhões de euros com excedentário

O Braga vai vender Simon Banza ao Al Jazira. Há um acordo entre os dois clubes por 10 milhões de euros.

FC Porto: há 3 jogadores a treinarem à margem

O FC Porto tem três jogadores que não entram nas contas de nenhuma das suas equipas: Romário Baró, Fábio Cardoso e André Franco.