Antigo jogador acusa Lionel Messi: «Chamou-me preto de m****»

Royston Drenthe relembrou polémica com Lionel Messi. Antigo médio representou o Real Madrid e contou história em Espanha.

Royston Drenthe já terminou a carreira e, ao podcast The Wild Project, recordou um episódio relativo à temporada 2010/11 quando jogava no Hércules por empréstimo do Real Madrid. Antigo médio deixou críticas à postura de Lionel Messi.

«Quando estava no Hércules, num jogo contra o Barcelona, o Messi chamou-me preto de m****. Disse-me que os jogadores argentinos se chamavam assim. Para eles era uma coisa normal, diziam-no ao Garay e ele não se importava, mas é preciso compreender que um tipo como eu não gostava», começou Royston Drenthe.

«Não é igual os meus amigos dizerem isso nos treinos ou ser um rival a dizê-lo. Depois disso não voltámos a falar e o assunto desapareceu. Tenho muito respeito por ele porque é um dos melhores jogadores do mundo», vincou ainda o antigo médio.

Royston Drenthe terminou a carreira em 2023/24. O internacional neerlandês nunca chegou ao estatuto e potencial que lhe eram reconhecidos no início da carreira.

Lê mais sobre Lionel Messi AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Exclusivo: Estoril Praia negoceia saída de Alejandro Marqués para o Sochi: eis os detalhes

O Estoril Praia recebeu uma proposta para transferir Alejandro Marqués. O Sochi, da Rússia, oferece 1,5 milhões de euros pelo negócio.

Irmãos Deus entram a ganhar no Alpine Paris Major

Os irmãos Deus entraram da melhor forma no Alpine Paris Major. O torneio é referente ao circuito do Premier Padel.

Benfica anunciou que teve um resultado positivo de 34,4 milhões de euros

O Benfica anunciou os resultados do Relatório e Contas sobre a temporada 2024/25. As águias confirmaram que tiveram um resultado positivo de 34,4 milhões de euros.

Saída de Nuno Espírito Santo do Nottingham Forest traz consequências: já não há treinadores portugueses às ordens de Evangelos Marinakis

Evangelos Marinakis já contratou alguns técnicos portugueses para os seus clubes, mas recentemente despediu Nuno Espírito Santo.

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo quer ser reconhecido como nação e vai enviar pedido à ONU

O Flamengo quer ser reconhecido como a primeira nação no mundo do futebol e prepara-se para enviar um pedido à ONU.

Hungria 2-3 Portugal | Cancelo embala Portugal para o Mundial

Contra uma selecção com mais argumentos, recursos e qualidade nas suas transições ofensivas, Portugal tinha seguramente perdido.

Barcelona x Valência em estádio com 6000 espetadores: eis como se vão distribuir os bilhetes

O Barcelona vai receber o Valência no Estádio Johan Cruyff na próxima jornada, recinto que tem lugar apenas para seis mil espetadores.