Antigo jogador acusa Lionel Messi: «Chamou-me preto de m****»

- Advertisement -

Royston Drenthe relembrou polémica com Lionel Messi. Antigo médio representou o Real Madrid e contou história em Espanha.

Royston Drenthe já terminou a carreira e, ao podcast The Wild Project, recordou um episódio relativo à temporada 2010/11 quando jogava no Hércules por empréstimo do Real Madrid. Antigo médio deixou críticas à postura de Lionel Messi.

«Quando estava no Hércules, num jogo contra o Barcelona, o Messi chamou-me preto de m****. Disse-me que os jogadores argentinos se chamavam assim. Para eles era uma coisa normal, diziam-no ao Garay e ele não se importava, mas é preciso compreender que um tipo como eu não gostava», começou Royston Drenthe.

«Não é igual os meus amigos dizerem isso nos treinos ou ser um rival a dizê-lo. Depois disso não voltámos a falar e o assunto desapareceu. Tenho muito respeito por ele porque é um dos melhores jogadores do mundo», vincou ainda o antigo médio.

Royston Drenthe terminou a carreira em 2023/24. O internacional neerlandês nunca chegou ao estatuto e potencial que lhe eram reconhecidos no início da carreira.

Lê mais sobre Lionel Messi AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Rui Borges projeta deslocação do Sporting ao terreno do Rio Ave

Rui Borges projeta, a partir das 12h30, a deslocação do Sporting ao terreno do Rio Ave, a contar para a 4.ª jornada da Primeira Liga.

Sub-20: Eis as convocadas da Seleção Nacional Feminina para o Mundial

Já são conhecidas as convocadas da Seleção Nacional Feminina de Sub-20 para o Mundial. Primeiro jogo é já no dia 7 de setembro.

Estoril Praia anuncia contratação de defesa espanhol para a nova temporada

O Estoril Praia anunciou a chegada de Xavi Sintes, proveniente do Córdoba. O defesa espanhol assinou contrato de uma temporada.

Deportivo de A Coruña oficializa contratação de Adama Traoré até 2028

O Deportivo de A Coruña oficializou a contratação de Adama Traoré, extremo espanhol que assinou contrato até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Champions League: conhece as regras do sorteio da fase de liga 2026/27

O sorteio da Champions League realiza-se esta quinta-feira e já são conhecidas as regras que vão definir os oito adversários de cada equipa.

João Virgínia deixa Sporting e está confirmado no Wolves de César Peixoto

O Wolverhampton de César Peixoto oficializou esta quinta-feira a contratação de João Virgínia, que vem do Sporting.

Sporting: Futuro de Geny Catamo cada vez mais definido

Geny Catamo vai ficar no Sporting a menos que haja uma surpresa de última hora. Extremo moçambicano na mira do Sunderland.