Antigo jogador do Barcelona assume: «Cometi um erro ao deixar o clube»

- Advertisement -

O antigo médio do Barcelona, Ilaix Moriba, assumiu que tomou a decisão errada em sair do clube. O médio de 22 anos está ao serviço do Celta de Vigo.

Ilaix Moriba assumiu que tomou a decisão errada por sair do Barcelona, em 2021. O médio de 22 anos, que está atualmente ao serviço do Celta de Vigo, falou sobre o seu início de carreira:

«Cometi um erro ao deixar o Barça. Era muito jovem e estava sob muita pressão. Por um momento, pensei que estava tudo acabado. Felizmente, agora estou feliz no Celta», afirmou à sua agência de comunicação.

Ilaix Moriba fez toda a formação no Barcelona, antes de sair, em 2021, para o RB Leipzig. Desde então, somou vários empréstimos e está agora no Celta de Vigo. Nesta temporada soma duas assistências em 22 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Parma avança por Andreas Schjelderup e conta com concorrência pesada de outros 2 clubes europeus

Andreas Schjelderup pode deixar o Benfica neste mercado. Além do Parma, também a AS Roma e o West Ham querem o extremo norueguês.

Imprensa inglesa avança com interesse do Liverpool em jogador do FC Porto

O Liverpool está de olho em Martim Fernandes, lateral do FC Porto. Reds podem contratar novo lateral direito neste mercado.

Escaldante dérbi do Minho na final da Taça da Liga: eis os onzes prováveis

O Vitória SC e Braga defrontam-se em Leiria numa final inédita da Taça da Liga. Eis os onzes prováveis das duas equipas.

Neemias Queta fundamental no regresso dos Boston Celtics às vitórias na NBA

Os Boston Celtics venceram os Toronto Raptors em mais uma madrugada da NBA. Neemias Queta esteve imperial no jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rayan Lucas e Rômulo Júnior querem convencer o Sporting até ao verão

Rayan Lucas e Rômulo Júnior pretendem continuar no Sporting e vão tentar convencer a estrutura leonina na segunda metade da época.

Tribunal espanhol rejeita recurso e médio do Sporting condenado a pagar 1 milhão de euros

Mateo Tanlongo foi condenado pelo Tribunal Supremo de Espanha ao pagamento de uma indemnização de um milhão de euros.

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.