Antigo jogador do Barcelona assume: «Cometi um erro ao deixar o clube»

O antigo médio do Barcelona, Ilaix Moriba, assumiu que tomou a decisão errada em sair do clube. O médio de 22 anos está ao serviço do Celta de Vigo.

Ilaix Moriba assumiu que tomou a decisão errada por sair do Barcelona, em 2021. O médio de 22 anos, que está atualmente ao serviço do Celta de Vigo, falou sobre o seu início de carreira:

«Cometi um erro ao deixar o Barça. Era muito jovem e estava sob muita pressão. Por um momento, pensei que estava tudo acabado. Felizmente, agora estou feliz no Celta», afirmou à sua agência de comunicação.

Ilaix Moriba fez toda a formação no Barcelona, antes de sair, em 2021, para o RB Leipzig. Desde então, somou vários empréstimos e está agora no Celta de Vigo. Nesta temporada soma duas assistências em 22 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting regressa aos treinos com 4 baixas confirmadas nas opções de Rui Borges

O Sporting voltou aos treinos esta segunda-feira, após uma folga no domingo. Começou a preparação para o duelo diante do Arouca.

Benfica só vai avançar por Mohamed Amoura se o Wolfsburgo baixar o preço exigido

O Benfica quer contratar Mohamed Amoura para reforçar o ataque. O Wolfsburgo exige 35 milhões de euros, um valor impeditivo.

Nice acelera para fechar reforço nas próximas horas e inscrevê-lo a tempo do jogo com o Benfica

O Nice quer fechar a contratação de Mahdi Camara o mais cedo possível. Clube quer reforçar o plantel a tempo do duelo com o Benfica.

Bruno Lage atualiza estado físico de Tomás Araújo após lesão: «Não vamos antecipar nada»

Bruno Lage fez a antevisão do Benfica x Nice. Depois da vitória por 2-0, águias procuram fechar chegada ao playoff da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage explica novo papel de Florentino Luís no Benfica: «Quero competitividade entre jogadores»

Bruno Lage fez a antevisão do Benfica x Nice. Depois da vitória por 2-0, águias procuram fechar chegada ao playoff da Champions League.

Samuel Dahl desafiado a escolher entre Andreas Schjelderup e Kerem Akturkoglu: «Depende dos jogos»

Samuel Dahl fez a antevisão do Benfica x Nice. Depois da vitória por 2-0, águias procuram fechar chegada ao playoff da Champions League.

Bruno Lage lança o Benfica x Nice: «Queremos vencer o jogo e seguir em frente»

Bruno Lage fez a antevisão do Benfica x Nice. Depois da vitória por 2-0, águias procuram fechar chegada ao playoff da Champions League.