Antigo jogador do Celta de Vigo condenado por assediar mascote do Espanyol

Hugo Mallo, antigo jogador do Celta de Vigo, foi condenado por assediar a mascote do Espanyol, num jogo realizado em 2019.

Hugo Mallo foi oficialmente condenado por assédio à mascote do Espanyol. O ala direito, durante um encontro em 2019, tocou no peito da mulher que trazia o disfarce, que o decidiu colocar em tribunal. O espanhol terá que pagar 100 euros pelo gesto.

O jogador deixou o Celta de Vigo em 2022, para representar o Internacional de Porto Alegre. No último mercado de verão foi transferido para o Aris Salónica. Encontra-se com 33 anos.

«Fica provado que o arguido, Sr. Hugo Mallo Novegil (…), por volta das 20:30 horas do dia 24 de abril de 2019 (…) por ocasião do jogo entre o Real Club Deportivo Espanyol e o Real Club Celta de Vigo (…), no momento de cumprimentar os membros da equipa adversária e as duas pessoas que caracterizam as mascotes do Espanyol, sendo um Periquito e uma Periquita. ), no momento em que cumprimentava tanto os membros da equipa adversária como as duas pessoas que caracterizam as mascotes do Espanyol, sendo um periquito e uma periquita, ao chegar à altura da “Ana”, disfarçada de periquita, o arguido, com o intuito de satisfazer o seu espírito libidinoso e de minar a indemnidade sexual da mesma, colocou as mãos por baixo do fato e tocou-lhe nos seios, sendo obrigado a que a “Ana” se afastasse e afastasse o arguido com a mão direita», diz a sentença, segundo o As.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica oficializa contratação de Federico Coletta

O Benfica oficializou durante esta quinta-feira a contratação de Federico Coletta, jogador que vai ser integrado na equipa B.

Famalicão x Sporting: leões reencontram-se com ex-jogador que está a ser uma das revelações de 2025/26

O Sporting enfrenta o Famalicão na quinta jornada da Primeira Liga. Pedro Bondo deverá figurar entre as opções de Hugo Oliveira.

Sporting anuncia lucro de 20 milhões de euros

O Sporting comunicou durante esta quinta-feira que a sua SAD gerou 20 milhões de euros de lucro na temporada 2024/25.

Bruno Fernandes vai continuar a ser pretendido nas próximas janelas de transferências: Arábia Saudita não desiste do médio

Bruno Fernandes continua a ser pretendido pela Arábia Saudita e o Manchester United pode receber propostas em janeiro de 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

João Mário de saída do Besiktas para rumar ao campeonato da Grécia

João Mário pode vir a deixar o Besiktas neste mercado de transferências. O AEK de Atenas fez proposta pelo médio português.

Treinou Cristiano Ronaldo no Real Madrid mas escolheu Mohamed Salah: «É mais completo»

Rafa Benítez foi chamado a escolher os melhores jogadores do mundo. O técnico espanhol surpreendeu ao colocar Mohamed Salah à frente de Cristiano Ronaldo.

Tiago Margarido elogia FC Porto e garante: «O Nacional, como princípio, nunca coloca autocarros»

Tiago Margarido fez a antevisão do FC Porto x CD Nacional, da quinta jornada da Primeira Liga. O técnico elogiou a equipa azul e branca.